Capítulo 1

8.3K 1K 272
                                    

Desculpem a voz da criança no fundo 🤦🏽‍♀️
Coisa de mãe rs❤

👩🏽‍💻
Mais uma recepção! Melissa não aguentava mais ter que fazer a fina para aquele bando mulheres cujo os assuntos mais interessantes eram onde faziam as unhas, os cabelos ou que roupa vestir nas próximas festas que haveriam.

Não que, não fosse vaidosa, ao contrário, adorava andar bem vestida, com unhas feitas, pele muito bem cuidada e os mais lindos e exóticos sapatos, mas sabia que a vida não se resumia a isso. Tinha muito mais! Coisas que queria viver e fazer e uma delas era preparar as aulas para as suas turmas na faculdade de direito.

Chegava ficar arrepiada só de lembrar o tempo em que advogava e o pouco tempo que trabalhou como juíza, passar naquele concurso tinha sido um divisor de águas na sua carreira. Amava sua profissão, mas seu amor por Carlos Eduardo, seu marido, falou mais alto e ela abandonou a carreira em ascensão para viver em função do homem que amava e da família que se propuseram a formar.

Não se arrependia da escolha que fez, amava o marido com todas as forças do seu coração e ensinar também se tornou uma das suas grandes paixões, a única que bateu o pé para manter. Apesar das investidas do marido, que tentou de tudo para que ela deixasse também de dar aulas, inclusive todo seu arsenal de argumentos mais baixos que incluíam orgasmos múltiplos, não foi possível para convencê-la.

Melissa vinha de uma família de advogados onde quase todos seguiram em uma ramificação da profissão, a mãe era criminalista, o pai era advogado empresarial, enquanto Ayla, irmã mais nova, se tornou policial depois que terminou a faculdade. Todos eles tiveram que batalhar duro para chegar onde chegaram, abriram mão de muitas coisas para chegarem ao patamar onde haviam chegado, por isso, que para ela era muito difícil abrir mão de um sonho de criança.

Contudo, quando realizassem o maior sonho de todos, não só seu, mas também de Carlos Eduardo, que era ter um filho, deixaria tudo e viveria em função dos dois. Mas para sua tristeza, mesmo depois de oito anos de casados fazendo sexo constantemente e não fazendo uso de qualquer método anticoncepcional, ela não conseguia engravidar.

Melissa culpava o stress causado pelas brigas cada vez mais constantes do casal. Ambos queriam desesperadamente um filho, mas mesmo depois de todos exames pelos quais Melissa passou e viu que não tinha nada de errado com ela, nada acontecia. Não havia nada de errado com sua saúde, ao contrário, era fértil e tudo estava nos conformes, mas não engravidava. O que a fazia crer que o problema estivesse no marido e esse era o motivo das insistentes brigas.

Cadu, como o apelidara carinhosamente, se negava de maneira veemente a fazer os testes para apurar se havia ou não, algum problema com ele. Já havia insistido para que o mesmo também consultasse um médico, para pelo menos tirar a dúvida, mas não havia nada que o convencesse. Como ele alegava que tinha engravidado uma namorada antes de engatar um relacionamento com ela e que a moça havia perdido o bebê, preferia acreditar que só não havia chegado o momento certo.

– E você Mel, onde faz seus cabelos? – Uma das mulheres pergunta trazendo—a de volta do mundo de seus pensamentos. – Estão com um brilho fantástico! – Elogia.

– Obrigada Marli!

– Maíra querida, meu nome é Maíra. – Corrige a mulher com cara de quem chupou limão.

A ruína do CEO  - Livro Único - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora