Olá Piriquitinhas lindas do meu ❤
Desculpem a demora na postagem mas meu computador está com um problema chamado falta de dinheiro para renovar o pacote Office e isso fez meu Word bloquear 🤦🏽♀️
Ou seja, não consigo digitar NADA!
Estou fazendo isso no word on-line, mas se eu ficar sem internet, lascou!Então, vamos torcer para que isso não aconteça 🙏🙏🙏
Não se esqueçam que hoje tem desafio no final do capítulo 😉
Apreciem sem moderação 😘
👩🏽💻
O banheiro requintado da casa de festas onde o evento estava sendo realizado era de tirar o fôlego, do tamanho de uma casa de cinco cômodos, possuía uma decoração incrivelmente bela toda em porcelanato verde escuro com detalhes em dourado. Na porta, uma senhora ficava sentada e fornecia as mulheres toda e qualquer coisa que elas viessem a necessitar.Depois de aliviar a bexiga e ter um tempo a sós para se acalmar e não agarrar no pescoço de Brenda, Melissa sai, se deparando com Maísa, já em frente a pia lavando as mãos. A mulher é incrivelmente bonita e jovem, não deve ter vinte e cinco anos, para Raul, um homem de cinquenta e cinco anos.
Ingrid Martz como Maísa
Não que a idade queira dizer alguma coisa, mas não era a primeira vez que saíam juntos e qualquer um perceberia que não existia amor entre o casal, principalmente da parte dela. Era estranho vê-los juntos e todos do círculo social ao qual frequentavam concordavam e externavam esse pensamento, o que Melissa não fazia, por não ser adepta a fofoca.
Tomando o espaço ao lado da mulher concentrada em higienizar as mãos pela terceira vez, ela faz o mesmo. Seus olhos se perdem na dança hipnótica que as mãos de Maísa fazem sob o jato de água e é nesse momento que ela vê, um hematoma pouco abaixo do cotovelo da jovem.
Percebendo que se tornou objeto de observação para a companheira e claramente assustada e envergonhada, a mulher puxa as mangas três quatros do vestido elegante na intenção de esconder a marca, mas já é tarde demais. Dando um passo em sua direção, Melissa toma o pulso delicado entre os dedos e girando, observa mais de perto as marcas.
Dedos. As marcas são de dedos masculinos.
Um azedume sobe por sua garganta diante da constatação de que aquelas marcas foram feitas por Raul, marido de Maísa.
- O que foi isso? - Questiona encarando a mulher nos olhos.
- Isso? Eu bati o braço enquanto na academia.
- Foi a primeira vez? - pergunta ainda com o pulso de Maísa nas mãos.
- Não, quer dizer, acontece sempre. - revela com os olhos cheios de lágrimas - Sou muito desatrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ruína do CEO - Livro Único - DEGUSTAÇÃO
RomanceATENÇÃO: TODOS OS DIREITOS DESSA HISTÓRIA SÃO RESERVADOS! Se você gosta de protagonistas fortes, que não abaixam a cabeça e deixam os homens enlouquecidos de tesão e ao mesmo tempo de raiva, você está no lugar certo! Melissa chegou para mostrar ao...