Olá Piriquitinhas lindas do meu ❤
Cheguei mais cedo hoje porque é quarta e como quarta é dia de desafio e eu quero muuuuuitoque vocês o vençam, estou dando tempo de sobra pra isso 😉
Sim, eu sou uma pessoa maravilhosa, podem falar 😌
Falem mesmo, tipo agora, porque no fim do capítulo vocês vão querer me matar 😬Mas procurem entender a Mamys Piriquita de vocês, se nao houver aqueeeeele gostinho de quero mais, vocês me abandonam 😥
Ou seja, tenho que trabalhar forte para que isso não aconteça, mas chega de papo furado, vamos ao que interessa...
Capítulo 😎
Apreciem sem moderação 😉
👩🏽💻
Semanas haviam se passado desde a volta de Carlos Eduardo de Houston e as coisas entre ele e Melissa não poderiam estar melhor. As reuniões noturnas haviam acabado, agora, todas as noites os dois jantavam juntos, faziam planos para o futuro e planejavam as noites seguintes. Foi em um desses jantares que ele decidiu dar a ela a notícia que esperava a dois anos.— Amor, que horas você dá aula amanhã?
— Tenho duas turmas, as aulas vão das catorze horas as dezoito e trinta, por que?
— Queria saber se você poderia me acompanhar a um lugar pela manhã — explicou.
— Claro, as aulas já estão adiantadas mesmo. Aonde nós vamos?
— Fazer o espermograma, já estou com o pedido é só chegar lá e... você sabe — fala sem graça.
— O quê? — a queda do garfo que Melissa segurava caindo sobre o prato faz com que Carlos Eduardo encare a esposa do outro lado da mesa. — O que você disse?
— Isso mesmo que você ouviu, eu vou fazer os exames para saber se é por minha causa que ainda não temos nosso filho.
— Por que agora?
— Por que eu decidi deixar meu medo de lado e descobrir se sou eu quem esta atrasando sua vida. — diz com um suspiro.
— Não fala assim, você não atrasa minha vida, você a completa — declara sinceramente — faz dela o que ela é, uma vida feliz e satisfatória.
— Eu vivo para te fazer feliz querida, apenas isso. Por esse motivo que não posso ficar parado enquanto você faz tudo para realizar nosso sonho — explica.
— Obrigada por aceitar fazer o exame.
— Não me agradeça porque não faço isso como um favor, mas porque te amo e quero te dar tudo o que você quiser, porque não existe mais nada que me faça mais feliz nesse mundo do que ver o seu sorriso.
Carlos Eduardo não se lembrava de um momento em que havia sido mais feliz do que os dias subsequentes a sua decisão de ser somente de Melissa. Sempre foi feliz com a esposa, mas chegar em casa limpo do toque de outras pessoas e se deparar com o sorriso de alegria com que ela o recebia se tornou a parte mais esperada de seu dia.
Todas as mulheres que passaram por sua vida, apesar de lamentar a forçada separação, mesmo que não tivessem nada sério ou fixo, aceitaram sua decisão. Reclamaram um pouco, mas nenhuma ofereceu resistência, a não ser uma delas. Hoje, vendo a quantidade de problemas que a mulher estava criando, se arrependia amargamente de ter se deixado levar por suas provocações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ruína do CEO - Livro Único - DEGUSTAÇÃO
RomanceATENÇÃO: TODOS OS DIREITOS DESSA HISTÓRIA SÃO RESERVADOS! Se você gosta de protagonistas fortes, que não abaixam a cabeça e deixam os homens enlouquecidos de tesão e ao mesmo tempo de raiva, você está no lugar certo! Melissa chegou para mostrar ao...