Capítulo 6

4.6K 769 201
                                    

Olá Piriquitinhas lindas do meu ❤

Sei que o capítulo anterior foi tenso, mas eu estou aqui para resolver esse
problema 😏

Mas antes, um aviso. Eu costumo postar os capítulos sempre de manhã cedinho, isso acontece porque é o horário em que mando as crias pra escola.

Porém, aqui no estado do Rio de Janeiro, as aulas foram suspensas por 15 dias por causa do Corona vírus, então, estou aproveitando para descansar um pouquinho mais.

Falando de corona, não se esqueçam de fazer a higiene das mãos e braços sempre que possível. Utilizem álcool em gel e evitem aglomeração de pessoas.

Essa doença é coisa séria, vamos nos proteger 🙏

Vamos ao capítulo!

Apreciem sem moderação 😉

👩🏽‍💻

Que a vida não passa de um sopro e que para morrer, basta estar vivo, é de conhecimento geral, entretanto, por mais que a morte seja a única certeza na vida de todos, ninguém está preparado para perder um ente querido. A morte traz além da dor da perda da saudade que fica, infinitos questionamentos que permeiam a mente e que na maioria dos casos, não se encontram a resposta.

Melissa não conseguia acreditar que Carolina tinha morrido e pior, que havia sido o próprio marido, o homem que ela amava de todo seu coração que havia dado fim a vida da jovem mulher. O que mais a chocava, além do fato da mulher ser ainda muito jovem, era ter sido o próprio companheiro, o homem que jurou amá-la perante o altar e pai do filho dela que havia dado fim a sua vida.

- Eu não a avisei Mel. - Barbara lamenta - Mesmo diante dos sinais achei que era válido uma tentativa de os tentarem fazer com que o relacionamento desse certo. - revela. - Muitas vezes ela quis se separar, na época em que as agressões eram mais frequentes, mas o fato de não conseguir um emprego para sustentar ao filho por não ter uma profissão, a fez ficar com ele.

- Infelizmente essa é a realidade de muitas mulheres Babi.

- Apesar de já tê-la surrado muitas vezes e ela nunca ter o denunciado porque também o amava e não o queria numa penitenciária, decidiu tentar salvar seu casamento. fazia tempo que ele não o fazia. Se tornou um marido atencioso e carinhoso e eu realmente acreditei que tinha feito um bom trabalho e salvo mais um casamento do fatídico fim. Mas eu a levei diretamente para a morte!

- Você não tem culpa de nada Barbara, não tinha como você tomar uma atitude por ela.

- Eu sei, acredite sei mesmo disso, mas é impossível não pensar que podia ter feito algo. - sussurra desanimada.

- Ele, o marido, foi preso? - Melissa questiona, depois que a prima se acalmou.

- Foi, mas não foi preso em flagrante, mas de acordo com a equipe de investigação existem provas suficientes para condená-lo.

- Difícil vai ser enquadrá-lo no crime de feminicídio, mas se pagarem um bom promotor, acredito que seja possível.

- Ele tem que pagar Mel! Ele tem que pagar!

- Ele vai, se não for pela justiça dos homens, da divina ele não escapa. - Melissa a consola.

- E você, por que veio? - Barbara pergunta.

- Eu vi o jeito que você chegou lá em casa ontem e fiquei preocupada, mas não podia deixar o homem de pau duro e vir te socorrer - brinca - desculpe.

A ruína do CEO  - Livro Único - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora