Olá Piriquitinhas lindas do meu ❤
No capítulo anterior vocês viram que Melissa jogou a bomba no colo de Cadu e ele que lute 🤷🏽♀️
Agora as perguntas que não querem calar são: Melissa volta ou não aos tribunais?
Qual será reação do boy caso isso aconteça? 🤔Vamos descobrir? 🤩
Apreciem sem moderação 😉
👩🏽💻
O silêncio era um som perturbador.
Pode até parecer irônico, mas com ele se pode ouvir tudo, principalmente os próprios pensamentos, dramas e dores. O silêncio é prelúdio de barulho e foi isso que Carlos Eduardo pensou quando viu Melissa quieta, pensativa e silenciosa sentada em sua cadeira no escritório.
Ela nunca era silenciosa, sempre sabia quando ele chegava e o recebia com um sorriso e um beijo carinhoso nos lábios, assim era sua Mel, doce como seu apelido. Ela o completava de tal forma que não conseguia se lembrar do tempo em que ela não estava em sua vida.
A amava com todas as forças do seu ser.
Precisava dela.
Melissa era seu sol e isso não era segredo para ninguém, o único problema era que o sol nasceu para abrilhantar a vida de todos e mesmo que a noite o esconda por algumas horas, ele sempre vai voltar a brilhar.
— E o que você acha disso? — Carlos perguntou depois de algum tempo em silêncio. — Digo, de voltar ao magistrado?
— Eu amo o meu trabalho Cadu, sempre disse que não fui eu quem escolheu o direito, mas ele me escolheu e se eu disse que não estou tentada a voltar estaria mentindo descaradamente.
— Entendo. Mas está com dúvidas, certo?
— Nó fizemos planos, mas... — a fala morre nos lábios de Melissa.
— esses planos não têm dado muito certo.
— Não é isso. Acredito que a expectativa seja algo que esteja atrapalhando. — explica. — A cada mês fico esperando a menstruação não descer e quando acontece conto os dias para fazer o teste. Acho que, se eu voltar a fazer o que amo, a pressão diminua e finalmente aconteça.
— Ok, o que não entendo é, já que você pensa dessa maneira, por que está tão triste?
— Não quero estragar nossos planos. — revela finalmente encarando-o — Não quero que pense que nossa família é menos importante que minha carreira porque não é.
— Querida, vem aqui. — Cadu a chama e a abraça novamente. enterrando a cabeça na curva de seu pescoço ele aspira seu cheiro rosas e limão que tanto ama. — Não vou pensar isso porque não existe mais nada nesse mundo mais importante pra mim, do que a sua felicidade. Eu a não pedi para parar de trabalhar...
— Sei disso e não foi o que eu quis dizer...
— Me deixe terminar — toca a ponta de seu nariz com o indicador — Nós dois concordamos que aquele estresse podia estar atrapalhando, mas se você vai se sentir melhor trabalhando, não existe nada mais que eu possa fazer a não ser te apoiar, desde que isso não te faça mal ou prejudique sua saúde. Meu único medo é... deixa pra lá — desiste de falar o que tinha em mente.
— Fala Cadu, estamos aqui dialogando e eu preciso saber tudo o que você pensa a cerca disso — fala. — Somos um casal e essas coisas devem ser decididas em conjunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ruína do CEO - Livro Único - DEGUSTAÇÃO
RomanceATENÇÃO: TODOS OS DIREITOS DESSA HISTÓRIA SÃO RESERVADOS! Se você gosta de protagonistas fortes, que não abaixam a cabeça e deixam os homens enlouquecidos de tesão e ao mesmo tempo de raiva, você está no lugar certo! Melissa chegou para mostrar ao...