Capítulo 3

5.3K 921 177
                                    

Olá Piriquitinhas lindas do meu ❤

Bem, o desafio não foi cumprido por apenas 4 votos, mas como foi tão pouquinho eu ia postar mesmo assim. 🤩
Porém não consegui 😔
Não sei o que houve com o App que eu não conseguia ler, nem postar 😒

Então, por isso, excepcionalmente ESTA SEMANA, não haverá desafio e vocês terão capítulos segunda, quarta e sexta 😎

Ou seja, mamys é uma pessoa muito boa de coração né?
Hahaha

A única coisa que gostaria é que, houvesse muitos comentários e votinhos apenas pra mamys ficar feliz 🥰
Não sou Luan Santana, mas e aí, cê topa? 😏

Apreciem sem moderação 😉

👩🏽‍💻

Perigosa não é a mulher que grita, mas a que se cala.

Melissa chega ao restaurante preferido da família e logo se depara com o pai com um enorme sorriso estampado no rosto. É possível ver, mesmo de longe, o quanto seus olhos brilham de ansiedade em compartilhar com a filha algo que ela ainda não sabe o que é, mas acredita ser verdadeiramente muito bom!

— Olá pequena! — Arnaldo cumprimenta a filha usando o apelido que a deu desde que era uma menininha. — Como está um dos amores da minha vida?

— Oi pai! — Melissa o abraça e beija no rosto. — Estou bem e o senhor? Quer dizer, pela sua cara de felicidade, posso afirmar que está mais do que bem — reitera.

— Você tem toda razão, estou muito bem!

— Humm — desconfia. — Como esta a mamãe? pensei que ela estivesse aqui.

— Ela está bem, mandou beijos, mas tinha uma audiência bem na hora do almoço.

— Nossa! Deve estar com um humor do cão. — Lembra do quanto a mãe fica irritada quando esta com fome.

— Nem me fale. Ela e sua irmã com fome são dois animais irracionais. — brinca fazendo Melissa rir.

— Eu sei.

O garçom aparece, entrega os menus e depois de recolher os pedidos, deixa pai e filha a sós novamente.

Arnaldo sempre foi um excelente advogado, muito correto em sua profissão foi muito procurado por grandes e renomadas empresas, graças a sua fama de honestidade e integridade. Porém, antes de ser um bom profissional, sempre se dedicou em ser o melhor marido e pai; e não havia deixado a desejar.

Amava a esposa com toda força de seu coração, mesmo de depois de mais de trinta e cinco anos de casado, não conseguia imaginar como seria uma vida sem Gabriela. Passaram por muita coisa juntos e mesmo diante de todas dificuldade que enfrentaram, incluindo a doença da esposa, só serviu para uni-los ainda mais.

Pai mais bobo, zeloso e dedicado ainda não havia nascido na face da terra. Melissa e Ayla, filhas mais velha e mais nova respectivamente, eram tudo para ele. E mesmo que, visivelmente, Melissa estivesse com a vida encaminhada era com ela que ele mais se preocupava, mesmo que Ayla fosse a ovelha negra, como a mesma se intitulava, da família.

A ruína do CEO  - Livro Único - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora