Olá Piriquitinhas lindas do meu ❤
Mamys chegando com o segundo capítulo de A ruína do CEO. 😍
Vocês viram que o capítulo anterior já começou daquele jeito 🔥
Hahah do jeito que a gente gosta 🤭Porém, percebi que surgiram dúvidas a cerca do início do relacionando de Melissa e Carlos Eduardo e do fato da Melissa ser advogada sendo que a anunciei como juíza. Bem, o que posso adiantar é que essas coisas serão explicadas no decorrer da história.
Ou seja, não adianta vocês ficarem tentando decifrar. Eu vou explicar tudo direitinho, podem confiar 🤩
O X da questão é que existe uma cronologia a ser seguida, por isso, não posso sair simplesmente contando tudo e estragar o fio da meada 😉
Então, só peço que tenham paciência e confiem em mim 🙏
Enquanto isso, apreciem sem moderação 😉
👩🏽💻
Onze horas, essa é a hora que o relógio de cabeceira marca quando Melissa consegue, com muito custo, abrir os olhos. Preparar toda recepção, participar do evento e ter um sexo incrível com Cadu esgotou todas suas energias.
Tateando sobre o criado mudo, procura pelo celular na intenção de conferir as horas, mas ao encontrar nota que o aparelho não liga.
- Droga, deve ter descarregado! - Reclama levantando as pressas em direção ao banheiro.
Tomando uma ducha rápida, escolhe um conjunto de saia social preta e uma blusa champanhe com detalhes em pérolas da mesma cor. Uma secada rápida nos cabelos com o secador no máximo, um gloss nos lábios e esta pronta.
Como não deu tempo de preparar a aula, terá que improvisar. Pegando uma maçã na fruteira corre em direção a garagem, hoje vai dispensar o motorista e vai ela mesma dirigindo. Com a pressa que tem, não teria paciência para encarar a calma e o cuidado de seu Oswaldo ao volante.
Enquanto caminha apressadamente pelo corredor em direção a sala para qual esta destinada, Melissa observa pelo canto do olho os olhares direcionados a ela e isso se deve ao fato de ser considerada a professora mais casca grossa da universidade.
Ensinar era algo que ela amava, isso estava claro para todos, mas se existia algo que Melissa gostava mais do que lecionar era de fazer as coisas certas, por isso, seus alunos não poderiam ser medianos, mas os melhores. E isso fazia com que ela fosse a professora mais temida, porém a mais solicitada.
Suas turmas eram sempre maiores que o normal, porque os alunos que não era lotados com ela, pediam para ser, mesmo que em dado momento chegassem a odiá-la.
- Muito bem turma, tive um problema ontem e não pude preparar a aula - comemorações são ouvidas de vários lugares da ampla sala - porém, vamos fazer uma simulação de julgamento.
Todos comemoram e começam a organização da sala do jeito que Melissa ensinou. Não é a primeira vez que dá esse tipo de aula, isso porque seus alunos gostavam de estar numa aula prática para testar seus conhecimentos e ela podia, de certa forma, matar a saudade que sentia de estar em ação num tribunal.
Estar com o destino de outra pessoa nas mãos era algo muito perigoso, esse era um poder que poderia facilmente subir a cabeça de muitos, e era isso que ela tentava passar para seus alunos. Muitos juízes desenvolveram o que ela denominou como complexo de Deus, uma vez que eram eles que decidiam o início ou fim de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ruína do CEO - Livro Único - DEGUSTAÇÃO
RomansATENÇÃO: TODOS OS DIREITOS DESSA HISTÓRIA SÃO RESERVADOS! Se você gosta de protagonistas fortes, que não abaixam a cabeça e deixam os homens enlouquecidos de tesão e ao mesmo tempo de raiva, você está no lugar certo! Melissa chegou para mostrar ao...