Phoenix - O Renascimento

341 13 0
                                    

Nosso casal Anthony e Sam passaram poucas e boas "Em um lugar secreto" mais o amor de ambos venceram , se casaram e se realizaram  com a adoção  de Aurora, filha de Emily ( Assassinada por Alan Gurgel),nesta nova história  acontecimentos vão  abalar  a vida do casal ,será que vão  sobreviver a mais esse turbilhão? Vem comigo nesta nova história.

        《《 Obsessão  Doentia 》》

Quatro anos se passam , o casal Sam e Anthony decidem fazer uma mega  festa para comemorar o  aniversário  de  sua filha  Aurora Salles Gurgel, deitados na cama,Sam com seu pijama rosa bebê de seda e Anthony apenas de cueca box Branca ,sua cor predileta,meio impaciente Anthony diz :

- Amor do céu , já mudou esse tema da festa mais de mil vezes, o tempo é corrido, já é esse final de semana e tem tanta coisa a se fazer ,só acho que temos que definir isso logo e com algo que Aurora goste.

Sam meio milindroso comenta:

- Ai tudão eu sei ,mais estou muito nervoso,é o terceiro ano de nossa princesa,  mais amanha eu decido, bom agora vamos dormir né? Pois já esta tarde e amanha tem a inauguração da "STORE um novo conceito de vida" nossa primeira empresa juntos.

Entusiasmado Anthony  diz:

- Sim meu gostoso, será mais um sucesso  assim como a Gurgel e  Physical, agora vem  aqui pois estou na vontade de fazer um amor bem gostoso com você,já estou até no ponto de partida.

Com cara de safado, Sam fica em pé em cima da cama e se insinua dizendo:

-  Aeh  é mozão  ponto de partida ? Que delícia ,  Então   vou fazer um streep pra pegar mais fogo e te deixar mais louco.

Sam liga uma musica ambiente no quarto e começa a dançar e fazer streep,loucos de prazer, fazem  amor intensamente.

No dia seguinte Ana ,termina de preparar a lancheira de Pedro Gabriel seu filho ,quando Marcos chega na cozinha:

- Bom dia meu amor !

Ambos se comprimentam com aquele beijaço,em seguida começa a brincar com o filho.

- Ha amor não te contei , sabia que meu filho  Miller vai se casar !

Surpresa Ana diz:

- Não  brinca, sério  isso ? Mais o que aconteceu? Será que a noiva dele está  gravida?

Sorrindo Marcos diz :

- Amor, eles estão  juntos a quase seis anos, já era hora pra esse casamento ter rolado,mais meu filho Miller  parace ter alergia a casamentos,não  me puxou .

Caminhando até o esposo,Ana se despede de Marcos com um beijo  e diz :

- Eita , (risos) se você  diz amor ,quem sou eu para questionar,bom estamos indo,tenho que deixar Pedro Gabriel na vizinha e ir pra inauguração da empresa  dos meus meninos a "Store".

Marcos comendo torrada complementa:

- Vai ser um sucesso ,os meninos são  ótimos  empresários.

Ana comenta:

- Vai sim amor , empresários de sucesso ! Agora tenho que ir ,beijos amor.

Ambos se despedem com um beijo.

Ana sai com Pedro no colo e pega o elevador até o quarto andar, bate a campainha no apartamento  404 , Sulian atende a porta.

- Aqui esta meu filho Sulian, cuida direitinho dele,qualquer coisa me liga beleza? Que saio da Gurgel e venho imediatamente para cá.

Diz Ana.

Sorrindo  Sulian responde:

- Sim senhora,mais  não  será necessário,aproveitando sua visita   gostaria de te pedir um favor,meu filho Heitor esta vindo do Rio grande do sul  e gostaria de perguntar se a senhora não  me ajudaria  arrumar um trabalho para  ele ,ele acabou de se formar em Recursos Humanos.

Atendendo  o celular ,Ana caminha até  o elevador e responde:

- Assim que ele chegar  peça  pra ele me procurar ,vou tentar ajuda lo,bom deixa me ir , já estou  atrasada.

Na mansão  finalizando a mesa de café , Maria sente uma tonteira e se apoia na cadeira,descendo as escadas Sam vê e a questiona:

- Bom dia Maria ,esta bem ?

Maria desconversa  dizendo:

-Bom dia meu filho,não  é nada que possa se preocupar , é só cansaço mesmo,e cadê meu garoto Anthony ?

Descendo  as escadas Anthony  responde:

- Estou aqui minha lindeza , bom dia , como estas ?que mesa linda.

Maria  diz :

- Estou bem ,meninos se sirvam ,vou la em cima ver se Aurora já acordou.

Sobe Maria as escadas em direção  ao quarto e Sam tomando seu café diz :

- Sei não,mais ela me esconde algo,mais vou descobrir.

Sem entender nada Anthony  questiona:

-  Esconder o que ? O que eu perdi ?

Sam responde:

- No caminho pra empresa lhe conto,vamos tomar nosso café.

Em Amsterdã , Alan/Emílio recebe alta do hospital, devido ao acidente de Helicóptero que teve em sua fuga no Brasil , teve que passar por diversas  cirurgias nas pernas, e realizar  fisioterapias para recuperação  dos movimentos. Da sua sala de estar , Alan/ Emílio  fala sozinho:

- Acharam que iriam me destruir ( risos) mais não  conseguiram,para todos os efeitos estou  morto, mais um por um irá pagar ,eu juro,e estando longe eles nunca imaginaria  que estou vivo.

A porta se bate , Brandow  chega e comprimenta Alan/Emílio  com um beijo  na boca , ambos se casaram a três  anos, após  a morte misteriosa  de sua esposa.
Observando  a seriedade de Alan/Emílio  , Brandow  o questiona:

- Que cara é essa ,o que houve ?

Caminhando  até  Brandow ,Alan/Emílio  diz :

- Não  é nada amor, é só arquitetando meu plano de vinganças.

Edward comenta

- Não  acha melhor deixar essa história de vingança  de lado,para  todos os efeitos  você esta morto,vamos viver nossa vida aqui e esquecer todo o passado.

Irritado Alan/Emílio  diz :

- Nunca ! A familia Gurgel vai me pagar uma um, então  escreve aí , um a um.

No Brasil , no aeroporto  , saindo pela portão de desembarque está  Heitor Maia , Jovem de 27 anos , recém  formado em Recursos Humanos, moreno alto, 1,81 de altura , cabelo raspado ,corpo normal.Vem para rio de mudança  para o apartamento  de sua mãe Sulian em buscas de um emprego.
Caminhando pelo saguão  do aeroporto Heitor diz :

- Efim Rio de Janeiro  estou aqui sua linda ,e agora nada e nem ninguem  vai atrapalhar  meus objetivos de trilhar rumo ao sucesso e estou  disposto a tudo para isso.

Enfim,Heitor entra no Táxi.

Obsessão Doentia  ( Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora