Se passam sete dias após o assassinato de Brandow, Théo um delegado corrupto e cúmplice Emílio ,consegue forjar um álibi ,provas forjadas constatam que Brandow foi assassinado em uma tentativa de assalto em sua mansão,Brandow era filho único e seus pais já faleceram,sendo assim toda herança passa a ser de Emílio oficialmente.
Caminhando pelo quarto onde assassinou Brandow , Emilio / Alan diz :- Apesar de tudo que aconteceu eu te amava ,fazer o que ?tive que fazer uma escolha ,e naquele momento você era um perigo .
Emílio /Alan faz o sinal da cruz e comenta :
- Que descanse em paz no inferno .
Nesse momento Théo entra no quarto e diz:
- Está tudo pronto para a sua volta ao Brasil ,mais não entendo o que quer fazer lá ! Você agora é dono de tudo do falecido,você é multimilionário.
Com o olhar frio ,Emílio diz :
- Digamos que tenho algumas pendências do passado,mais um dia saberá, enfim aqui está o cheque e nos veremos em breve .
Ambos saem da mansão.
No Brasil Heitor é aprovado por Sam para ser o novo Gerente de Relações públicas ,com intuito de marcar sua chegada ao setor decide promover um novo empreendimento da Gurgel ,a galeria Ces't la vie :
- Com licença senhor Sam ! Posso entrar?
Sam olha uns balancetes que estão sobre a mesa e da uma breve olhada em Heitor e diz :
- Claro Heitor ,pode entrar.
Heitor entra com sua agenda, Sam diz :
- Sente se , e o que o nosso novo relações públicas deseja ?
Heitor abre sua agenda e responde:
- Bom senhor Sam, estava pensando em um projeto novo, a Gurgel sempre está presente em construções em prédios,e que tal dessa vez não promovemos uma galeria ? Sendo assim, o terreno será de propriedade da empresa e as lojas serão alugadas e agregaram valores a empresa e sem contar que promoveria a empresa .
Sam com a mão na cintura e anda de um lado a outro comenta :
- Hummmmm,interessante ! Nunca havíamos pensado nisso ,gostei ! Me faça um desenho arquitetônico e uma maquete de como seria essa galeria,pode ser pra próxima semana?
Sorrindo de canto a canto ,Heitor responde:
- Claro senhor!
Sam retomando a sua cadeira diz :
-Ótimo,fico aqui olhando pra você e vendo que relações públicas não é sua área mais está dando um show,parabéns.
Se levantando Heitor agradece e sai da sala.
Novamente Sam se levanta e comenta sozinho na sala :
- Ambicioso já percebi que é ! Mais vamos ver o que tem a me mostrar Heitor.
No batalhão da Polícia,enquanto está no banho por um segundo Harley fecha os olhos e pensa em Heitor :
- Meu Deus o que é isso? Não pode ser ! Não posso está apaixonado por um homem ,não posso.
Seus outros colegas policiais entram e Harley continua o banho em silêncio.
Laura se muda para sua mansão no mesmo bairro onde moram o casal Sam e Anthony; sorrindo ela diz :
- Pronto ! Lar doce lar, nesse momento está sem vida,mais em breve Aurora estará aqui .
O advogado então comenta :
- Hoje mesmo entrarei com uma ação para você ter a guarda de sua neta Aurora.
Subindo as escadas para a parte superior da casa , Laura diz :
- Conto muito com sua eficiência,não posso perder essa casa para aqueles trasnviados.
Sam e Ana estão na presidência da Gurgel em reunião,porém Sam não está de mente presente .
- Sam ! Sam ! Está me ouvindo?
Diz Ana ,fazendo sinais com as mãos na frente dele.
Sam desperta do transe e diz :
- Oi ? O que estava dizendo ? Aí tia desde quando essa mulher apareceu ao consigo ficar tranquilo , ela sumiu mais sei que está planejando algo.
Ana pega na mão de Sam e comenta :
- Essa mulher pode ser o que for ,mais ela não conseguirá ter a guarda de Aurora,e outra coisa o que deve fazer é já arrumar um advogado e se preparar.
Sam com os olhos cheios de lágrimas diz :
- Verdade Tia , vou me preparar pra enfrentar essa megera.
A noite cai , Heitor desce do uber e de longe a vista Harley , e vai em direção a ele :
- Boa noite Harley,o que faz aqui? Aconteceu algo?
Harley passa a mão em seu cabelo raspado e responde:
- Preciso falar com você, será que pode me ouvir ?
Sem entender ,Heitor responde :
- Bom minha mãe está me esperando para o jantar ,mais posso sim.
Ambos entram no carro e saem, Da janela do seu apartamento Sullian observa.
Na mansão todos estão a mesa jantando , inclusive Maria , todos conversam sobre sua rotina do dia a dia :
- E aí meu lindo como foi na Gurgel ?
Pegando na mão de Anthony,Sam responde:
- Foi tudo ótimo,inclusive hoje o Heitor me surpreendeu com um novo projeto,esse rapaz vai longe, mais não sei,pra mim ele é um incógnita.
Sem entender Anthony comenta :
- Serio ? achei ele bastante envolvido, ambicioso todos nós somos .
Fazendo sinal de negativo Sam diz ;
- Não sei dizer o que é ! Mais é só minha impressão sobre ele ,você Maria por que está calada?
Maria responde:
- Não ia dizer nada , mais fiquei muito chateada com vocês dois?
Sam e Anthony se olham e Sam responde:
- Chateada por que minha linda ? O que fizemos?
Maria responde :
- Por que não me disseram que estou desenganada pelos médicos ? Não adiantam mentir pois descobrir tudo.
Sam então conta todaa verdade a Maria .
Harley para o carro no local mais alto da cidade de onde todos contemplam sua beleza , tirando seu cinto de segurança Heitor diz :
- Que local lindo,olha da pra ver a cidade toda,mais não entendo por que me trouxe aqui .
Respirando ofegante ,Harley pega a mão de Heitor e põe sobre seu peito e diz :
- Não sei lhe explicar,mais meu coração quase sai para fora quando estou perto de você, penso muitas coisas e me da vontade de fazer muitas coisas também.
Heitor olhando em seus olhos diz :
- E o que tem vontade de fazer agora?
Harley o puxa e lhe da um beijo apaixonado ao som da canção Always - Gavim james.
Olhando pra Harley, Heitor diz :
- Sempre esperei por isso .
Heitor vai para o banco de trás do carro e o puxa ,ambos se entregam a paixão e fazem amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Doentia ( Livro II)
Mystery / ThrillerA saga " Em um lugar secreto " continua neste segundo livro . Alan Gurgel sobrevive ao acidente de Helicóptero , com ajuda de Brandow ele se recupera dos ferimentos e se muda para Amsterdã, assumindo a identidade de Emílio Hander. No Brasil, Sam...