O sepultamento

19 3 0
                                    

Na rua em frente a academia PHYSICAL , Anthony e Edgar se olham , em um breve flashback , Anthony lembra daquela noite de jantar a qual seu noivo foi assassinado e ele quase morto.

- Não acredito que você teve a coragem de aparecer aqui depois de anos !

Edgar se aproxima dizendo .

- Não vim para brigar Anthony , vim te pedir perdão .

Sem pensar Anthony atravessa a rua e parte para cima de Edgar com socos , se aproximando da academia , Caio e Santiago saem do carro e tenta apartar a briga.

- Pelo amor de Deus que confusão é essa aqui na porta da academia?

Grita Santiago .

Edgar novamente diz :

- Falei que não vim aqui para briga , eu disse isso a ele Santiago.

Sem entender Caio questiona .

- Se conhecem ?

Santiago responde .

- Sim mais depois te conto , por favor Edgar vai embora .

Edgar se limpa e sai , aos gritos Anthony esbraveja .

- Vai mesmo ASSASSINO ! ASSASSINO .

Alunos da academia espiam pela vidraça de acesso a rua , após a confusão Anthony, Caio e Santiago entram .

Heitor chega ao IML para liberação do corpo de Sullian , aos prantos ele abraça Ana .

- Não creio ! Não estive perto dela nesse momento ! Se eu não fosse um filho ruim estaria aqui com ela , por que Deus , por que ?

Ana diz .

- Sua mãe te amava muito , relaxa , aconteceu o que tinha que acontecer a culpa não foi tua .

Na Consultoria Emílio/ Alan chega e sente a ausência de Heitor , caminha até a recepção e pergunta por ele .

- Mirela , onde está o senhor Heitor ?

Mirela fica em silêncio , esperando o momento certo a dizer .
Novamente Emílio questiona .

- Está surda ? Onde está o senhor Heitor ?

Mirela responde .

- É que sua mãe faleceu e ele foi ao IML liberar o corpo .

Sem pensar muito Emílio / Alan pega sua pasta e sai imediatamente.

Harley e Celso chega no batalhão para iniciar mais um dia de trabalho , estranhando o sorriso de canto do amigo , Celso diz .

- E esse sorrisinho aí ? Te conheço , conta logo a novidade .

Passando o dedão sobre o lado direito dos lábios Harley da aquele sorrisinho dizendo .

- Digamos que eu e Ravi estamos nos conhecendo melhor .

Celso então comenta .

- Não vem fazer gracinha não , começar com esses papos pela metade , arruma um jeito aí de falar .

O capitão chega interrompendo.

- Preciso de vocês dois já na sala de tática especiais .

Ambos batem continencia e saem em direção a sala.

Sam termina uma videoconferência com alguns possíveis investidores quando sua tia Ana chega vestida de preto .

- Bom dia tia o que houve ?acabei de terminar aquela reunião que estávamos esperando a meses , como você não chegou tive que dar andamento.

Obsessão Doentia  ( Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora