O poder do dinheiro

24 4 0
                                    

No restaurante do hotel , Théo aguarda a visita de seu amigo Emílio, enquanto não chega pede algumas bebidas e petiscos.
Emílio chega.

- Que história é essa de vir ao Brasil  e sem me avisar , quer me fuder né ? Onde estou ninguém nem imagina quem sou.

Com um olhar intimidador , Théo o olha para Emílio respondendo.

- E você acha que sou uma pessoa de pedir permissão Emílio ou quer dizer Alan ? Vim por que preciso de dinheiro e você vai me dar e muito mais do que me deu antes.

Inquieto olhando de um lado a outro , Emílio diz.

- Que me ligasse né ? Não precisava vir .

Théo da gargalhadas .

- Você deve tá me achando com cara de otario né ? Só pode , se nem meu telefonema você retornava, agora vim e só saio daqui com meu dinheiro .

Do outro lado do bar Laura os observa, na mansão após o jantar , Anthony se despede de Sam.

- Bom adorei o jantar , adorei a companhia de vocês , mais tenho que ir .

Sam diz .

- Não vá ! Fique aqui comigo , precisamos de você .

Anthony sorri e abraça e beija o seu amado .

- Meu amor , estava morrendo de saúdes do teu beijo do teu corpo .

Anthony o carrega no colo, bate a porta com os pés e o leva até o quarto ,chegando no quarto Anthony deita Sam na cama lentamente e começam a se beijar , Sam diz .

- Tentei lhe esquecer , mais não consigo , te amo demais Anthony.

Anthony o beija e olha nos olhos de Sam dizendo:

- Te amo também meu amor , bom vou te amar sempre .

Ambos se beijam e se entregam ao sabor da paixão.
Sozinho no hotel , Théo prepara um Drink, caminhando pelo seu  apart quando a campainha toca , apenas de cueca box preta Théo atende a porta , do outro lado Laura fica sem graça e se vira .

- Meu Deus me desculpe , não queria incomodar.

Com um sorriso safado e com malícia Théo comenta a situação.

- Boa noite senhora , só sei que estou na minha casa e você quem é ? E o que faz aqui ?

Tampando os olhos Laura responde .

- Me chamo Laura , tenho um assunto a falar com você a qual acho que possa lhe interessar , porém preciso que se vista .

Théo a convida da pra entrar e vai até o quarto para se trocar .

Na mansão Emílio percebe a ausência de Laura e questiona a empregada, porém não souber dizer onde Laura está , sentado no sofá pensativo diz .

- Estranho onde será que Laura está uma hora dessas , mais Laura pra mim não é um problema e sim Théo, tenho que arrumar um jeito de me livrar dele, afinal aqui no Brasil ninguém o conhece.

Théo volta para a Sala com uma camisa de botão floral aberta, mostrando seu peitoral definido e uma bermuda branco, ele se senta em uma poltrona de frente a Laura e questiona .

- Prontinho ,Laura que diz que se chamava né, e o que a senhora deseja me falar? afinal nunca vi.

Laura olha nos olhos de Théo e é bem direta com o Delegado.

- Quanto quer pra me dizer tudo sobre Emílio ou Alan Gurgel .

Surpreso com a proposta da madame , Théo se levanta e anda de um lado a outro de seu apart dizendo .

Obsessão Doentia  ( Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora