Negócios

23 6 0
                                    

Dias se passam...

No hospital Heitor aguarda ansiosamente pela sua alta , desde sua melhora,faz questão de querer tudo que esteja ao seu padrão,incluindo a alimentação.

- Não vou comer isso  não mãe,tô enjoado já de comer essa sopa de macarrão horrorosa e sem gosto,Deus me livre não sei como suportei comer isso.

Sorrindo,Sullian passa a mão  em seu cabelo dizendo:

- É tão bom ter meu filho por perto,por mais que ele não dê valor as coisas pequenas da vida .

Heitor incomodado retruca:

-A pronto,querer sempre o melhor não significa que não saiba do valor as coisas,ahh  mãe por favor,menos ...bem menos.

Os dois são interrompidos  pelo som " Toc" " toc " da porta,ambos  olham apreensivos para a porta e se surpreendem pela visita de seus patrões.

- Com licença , Boa Tarde .

Diz Anthony .

Com vergonha,Heitor diz :

- Aí mãe! Por que não disse que meus patrões vinha hoje , Ai  que vergonha,bom dia Sr Anthony e bom dia senhor Sam.

Sam coloca a cesta de café da manhã em cima da mesa ao lado a cama de Heitor e diz :

- Vergonha de que Heitor? Você está acamado ,e olhamos com seu médico, e ele diz que está melhor e já pode começar a comer outros tipos de alimentos, então eu e Anthony  resolvemos te fazer uma visita e trazer essa cesta de  café da manhã.

Agradecido Heitor comenta :

-  Ai  muito obrigado gente,muito obrigado mesmo , cansei já de comer a comida daqui.

Nesse momento doutor Ander entra no quarto:

- Eita a coisa  tá  boa  aqui , bom mais vim te trazer uma bela notícia Heitor, está de alta a partir de hoje ,enfim poderá voltar pra casa e suas atividades, Sullian  pode vir comigo até  a recepção pra dar baixa em alguns documentos.

Sam,observando a situação diz :

-Vou  com você senhora Sullian .

No quarto  ficam  a sós, Anthony  e Heitor ,  aproveitando a oportunidade de estarem sós, Heitor diz :

- Pode chegar mais perto chefe ,não mordo.

Sem graça, Anthony diz :

- Nada haver Heitor , deixa de ser bobo , já tá bem  mesmo ,fazendo até graça.

Heitor sorrindo diz :

- liga não Chefe,tô zoando mesmo.

Nesse momento, Harley surge na porta dizendo:

- Boa Tarde, atrapalho algo ?

Surpreso com a visita de Harley,Heitor questiona:

- O que faz aqui Harley ? Não  temos mais nada para falarmos.

Harley se aproxima e diz :

- Me preocupei  com você esses dias que fiquei recluso , não sabe o tanto que eu queria sair de lá e vim te visitar

Com olhar frio , Heitor comenta :

- Bom já veio ,agora pode ir embora .

Harley olha para Anthony e diz:

- Hummmm  entendi , então esse aí deve ser seu novo namorado.

Anthony  sorri e diz :

- Não cara ! Não somos namorados,sou patrão dele,Heitor trabalha em uma de minhas empresas.

Obsessão Doentia  ( Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora