No hospital Ana e Sullian ficam apressensivas aguardando notícias de Heitor.- Meu Deus , meu filho dona Ana ,ele não pode morrer,é a única pessoa da família que tenho .
Ana abraça Sullian dizendo:
- Ele não vai morrer, vai ficar tudo bem ,você vai ver jaja ele acorda .
No batalhão, Harley fica desolado ao saber da morte de Muriel :
- Isso tudo foi minha culpa,se eu não tivesse feito o que fiz, tudo estava igual, por que meu Deus ? Por que?
De cabeça baixa ,Caleb não da nenhuma palavra.
Na Gurgel Construtora Anthony e Sam fazem uma pequena reunião com os funcionários sobre o ocorrido com Heitor.
- Então é isso pessoal,orem,rezem para que Heitor se saia bem desse acidente, e volte logo para nós , agora estão todos dispensados.
Diz Sam .
O casal caminha para a sala da presidência.
Em seu apart hotel ,Emílio vê no jornal os escândalos da família Gurgel.
- Hummm interessante ! Quer dizer que meu casal preferido adotou uma criança, e estão brigando na justiça pela guarda,agora quem será essa Laura ? hora de fazer novos aliados,tenho que descobrir mais sobre essa mulher, ganharei muito tendo ela como minha aliada contra os Gurgel.
No Hospital Heitor desperta da anestesia,meio sonolento diz :
- O que aconteceu? Onde estou ?
Uma enfermeira vai até ele e lhe responde:
- O senhor sofreu um acidente, mais vai ficar tudo bem.
Heitor tem um breve Flash Back e se lembro do acidente com Muriel ,com dor na cabeça ele grita :
-Ai,ai minha cabeça !
A enfermeira lhe aplica um sedativo no soro , o que o faz dormir novamente.
No hall de recepção do hospital o doutor grita :
- Algum familiar de Heitor?
Sullian apreensiva diz:
- Eu doutor ! Sou mãe dele .
Doutor olha pra ela dizendo:
- Seu filho está estável,despertou mais devido a dor na cabeça tivemos que lhe da um sedativo ,ele ficará em observação, breve trarei mais notícias .
Doutor sai, Ana e Sullian se abraçam.
Em sua mansão no centro da cidade , Laura desperta de seu sono, pega o sino sobre sua escrivaninha e o balança, imediatamente entra sua empregada Alice,uma jovem negra de 21 anos .
- Bom dia Senhora Laura ! A senhora chamou ?
Ainda com o tapa olhos , Laura responde:
-Criatura, prepare meu banho e do jeito que eu gosto , com aqueles sais que me deixam relaxada ,depois abra minhas cortinas e prepare meu café,pois meu dia promete .
Alice responde :
- Sim senhora ,vou providenciar.
A empregada sai resmungando sem ser notada.
- Que mulher mais insuportável.
Em seu apart hotel Emílio pesquisa tudo sobre Laura .
- Hummm Laura,Laura,Laura,em breve vamos nos encontrar,temos muitas coisas em comum ,vamos nos dar muito bem .
Algumas horas se passam ....
Pelos corredores do Supremo tribunal Justiça , Sam , Anthony e seu advogado se encontram com Laura e seu advogado , assustado Sam diz :
- Essa bruxa aqui ! Era só o que me faltava .
Anthony indaga :
-Então essa é a mulher que quer tomar nossa filha de nós?
Sam o segura pelo braço e diz :
- Amor deixa essa mulher em paz , ela é muito perigosa.
Sorrindo, Laura diz:
- Ora,ora ....Até que enfim conheçi o outro projeto de pai,pai não,vocês não são nada da minha neta .
Os advogados apartam as discussões e casa um vão para lados opostos,esperando a audiência começar.
Na mansão de Laura ,Alice está preparando o almoço quando a campainha toca , irritada diz :
- Quem será? Aposto que deve ser esses máscates, Não tô com tempo pra recebe-los .
Quando abre o portão se encanta pela beleza de Emilio/ Alan que olhando pra jovem diz :
- Bom dia ! É aqui que mora a senhora Laura ?
Com o olhar fixo em Emílio,a empregada responde :
- Sim é aqui mesmo ,mais ela só chega depois do almoço, ele tem um compromisso agora pela manhã.
Passando a mão sobre os cabelos ,Emílio diz:
-Hummm ! Muito obrigado.... como se chama mesmo?
Gaguejando Alice responde :
- Me chamo Alice !
Sorrindo , Emílio diz :
- Muito obrigado Alice, depois retorno aqui .
Caminha Emílio até seu carro alugado,da partida e sai ,encostada no portão ela diz sozinha :
- Nossa ! Mais que homem é esse, aí MEU DEUS a panela.
Sai correndo em direção a cozinha.
Todos saem da sala de audiência,olhando pra Sam e Anthony,Laura diz:
- Por enquando me contento em visitar minha neta ,mais quero muito mais que isso,escreve aí,vou ter a guarda por completo de Aurora e depois disso vamos embora do Brasil.
Sam e Anthony ficam em silêncio e saem junto ao advogado do STJ sem retrucar.
No Hospital, Heitor desperta ,ao seu lado está o médico Ander,que olhando pra ele diz:
- Olha quem acordou ! Nosso belo adormecido , como está Heitor ?
Heitor olha de uma lado a outro e responde :
- Achei que tudo isso não passou de um pesadelo , tô bem ?minha mãe cadê minha mãe?
Ander olha pra Heitor respondendo:
- Fique calmo ,pois vou liberar a entrada de sua mãe ,mais se ficar agitado terei que seda lo novamente.
O Doutor sai e vai até a recepção buscar Sullian.
Na recepção doutor Ander diz:
-Família do Paciente Heitor .
Sullian se levanta apreensiva e diz :
- Sou eu Doutor ! Como tá meu filho.
Doutor Ander responde:
- Ele está fora de perigo ,acabou de acordar, vou liberar sua entrada ,mais se o paciente ficar agitado terá que se retirar.
Sullian diz :
- Claro doutor .
Ana fica na recepção e Sullian segue em direção ao quarto junto ao Doutor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Doentia ( Livro II)
Misterio / SuspensoA saga " Em um lugar secreto " continua neste segundo livro . Alan Gurgel sobrevive ao acidente de Helicóptero , com ajuda de Brandow ele se recupera dos ferimentos e se muda para Amsterdã, assumindo a identidade de Emílio Hander. No Brasil, Sam...