Em uma estrada deserta próximo a entrada da cidade Emílio/ Alan espera Théo como havia combinado , vestido todo de preto incluindo as luvas diz sorrindo.
- Théo , Théo poderia ter continuado onde estava , nessa altura do campeonato não irei deixar você atrapalhar meu caminho .
Um carro se aproxima da estrada , Théo para o carro e desce , sem perceber que Laura o seguiu ,com os faróis desligados e com uma distância boa ela para e os observa .
Théo se aproxima , ajeitando a arma que está na parte de trás de sua arma diz:- E aí Alan trouxe meu dinheiro ?
Sorrindo , Emílio/Alan responde .
- Eita assim tão rápido ? Calma , mais antes eu queria saber algo , como você te a coragem de vir ao Brasil atrás de mim, achei que tudo que combinamos ficou resolvido lá trás , agora você vem ao Brasil me cobrar .
Sério e irritado , Théo comenta .
- Você acha que com tudo que sei de você , dos seus crimes ia deixar de te procurar? Ainda mais na minha situação que estou precisando de dinheiro , fui exonerado do meu cargo e vi em você a luz no fim do túnel.
De longe , Laura pega o celular começa a gravar.
- Droga , tá bem escuro aqui ! Mas é melhor eu ficar quietinha aqui mesmo para que não me vejam.
Enquanto isso , Emílio/Alan e Théo continuam no acerto de contas.
- E por que em um lugar tão distante Alan/Emílio aqui praticamente é um deserto .
Diz Théo observando o local .
Caminhando até o porta malas do carro , Emílio/Alan sorri dizendo.
- Que isso Théo, sabe que não podemos nos encontrar em qualquer lugar , mais esse lugar é ótimo .
Nesse momento surge um capanga de Figueiredo atrás de Théo.
- Quietinho porra , quietinho , se tu tentar algo meu irmão leva chumbo tá entendendo ?
Théo levanta as mãos para o alto dizendo .
- Tu é um covarde Alan , não sabe fazer nada com suas próprias mãos , tem que ter algum pau mandado pra fazer teu serviço sujo .
Alan se aproxima e lhe dá um soco no rosto .
- Eu não sou cara de sujar minhas mãos , tenho quem faça , até por que para isso que serve o dinheiro, para pagar tudo até a morte de alguém .
Assustada , Laura põe a mão sobre a boca para não ser percebida pelos bandidos .
Rodiando Théo, Alan continua dizendo.
- Até onde vai a ganância do ser humano, você tinha tudo pra está em outro lugar , mais não preferiu vir aqui e me chantagear , pena que vai morrer aqui , pode finalizar o serviço .
Alan caminha até o seu carro , quando Théo da uma rasteira no capanga jogando ao chão , apontando a arma para Emílio faz um disparo e sai correndo em direção o matagal , o capanga sai atrás atirando.
Emílio/Alan encosta próximo a porta do motorista, passando a mão sobre seu ombro e percebe que foi baleado , sentindo muita dor grita .
- Esse desgraçado atirou em mim , filha da puta , vai me pagar por essa , aiii como essa porra dói, tenho que ir até ao hospital, merda .
Laura desliga o celular e vai para seu carro dando partida e saindo do local .
- Meu Deus , coloquei um assassino dentro de minha casa , tomara que Théo escape, tomara.
Théo corre pelo matagal e o capanga segue atrás atirando.
- Merda , Merda , Merda , não posso deixar ele me pegar não posso .
Sentido muita dor , Emílio/ Alan esconsta o carro no acostumento da rodovia e pega seu celular , ele liga para Heitor .
- Heitor eu sofri uma tentativa de sequestro e fui baleado , vou te enviar minha localização , não consigo dirigir .
Do outro lado da linha , Heitor diz .
- Emílio , tem que chamar a polícia , eu conheco um polícial e ele pode nos ajudar.
Emílio grita do outro lado .
- Policial não , polícia não , eles vão me enxer de perguntas , vem de táxi e volta dirigindo no meu carro , venha rápido.
O sinal do tu tu tu , encerra a ligação . Heitor pega sua carteira e sai.
No quartel todos ficam abalados com a morte do policial por infarto , Harley chora distante dos demais policiais, quando o Paramédico Ravi se aproxima .
- Sinto muito , fizemos todo possível mais o coração dele não aguentou a terceira parada cardíaca.
Harley olha pra Ravi e o abraça agradecendo .
- Sei que fez tudo que pode , mais ele era mais que um colega e sim um Paizão pra mim, entende ?
Ravi , sem graça responde.
- Claro que entendo , a morte é algo muito ruim para qualquer um , bom se precisar estou as ordens , aqui está me cartão, com licença e boa noite .
Celso se aproxima e conforta o amigo.
Laura chega na Mansão nervosa e da de cara com sua empregada .
- Aí que susto criatura, quer me matar do coração , e o que faz acordada essa hora ?
A emprega responde .
- Fiquei esperando a senhora , não sei se ia precisar de algo , antes de me recolher.
Laura sobe as escadas dizendo.
- Pode ir dormir , eu também já estou indo , meu dia foi tenso , boa noite .
Chegando no quarto , Laura pega seu notebook e transfere o vídeo para uma pasta.
- Pronto , o psicopata do Emílio não pode sonhar que eu tenho esse vídeo , não pode .
Heitor chega no endereço pela localização.
- É aqui moço , pode parar aqui , aqui está o dinheiro .
O Taxista preocupado diz .
- Tem certeza rapaz que irá ficar aqui ? Aqui parece ser muito perigoso .
Heitor responde .
- Não se preocupe sei me cuidar , e obrigado pela preocupação e tenha boa noite .
Heitor caminha até o carro de Emílio e o ve descordado.
- Emílio, Emílio acorda , não morre pelo amor de Deus , tenho que te levar pro Hospital .
Emílio recobra a consciência dizendo.
- Me dê teu celular .
Sem questionar, Heitor o entrega . Emílio coloca a localização de uma clínica clandestina.
- Pronto, agora me leve até lá , vão saber cuidar de mim.
Heitor da partida no carro e vai rumo ao endereço do GPS .
No matagal Théo é surpreendido por uma cachoeira .
- Droga , como vou atravessar ?
De longe o capanga grita dizendo .
- Acabou pra você ! Me deu trabalho mais no final eu venci.
Em seguida dispara com sua arma de fogo , Théo é atingido e cai nq cachoeira .
- Enfim , trabalho concluído , Esse já não incomoda mais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Doentia ( Livro II)
غموض / إثارةA saga " Em um lugar secreto " continua neste segundo livro . Alan Gurgel sobrevive ao acidente de Helicóptero , com ajuda de Brandow ele se recupera dos ferimentos e se muda para Amsterdã, assumindo a identidade de Emílio Hander. No Brasil, Sam...