Encontro de Almas

12 2 0
                                    

Alguns médicos correm em direção ao quarto de Sam, meio o caos  uma das médicas se aproxima de Ana dizendo.

- A senhora tem que sair  ! Não pode ficar aqui.

Ana com as mão na cabeça se desespera.

- Por favor meu Deus, não leve meu sobrinho, não posso passar por isso novamente, não posso, não posso .

No mundo espiritual, Sam conversa com seus pais.

- Não entendo, os senhores estão mortos como posso ver vocês ?

André coloca as mão sobre o rosto do filho dizendo.

- Sim meu amor, estamos mortos! e você também esta temporariamente , porém ainda não é sua hora de se juntar a nós.

Sua mãe, põe a mão na sua testa e Sam tem um breve flash back rápido mostrando toda sua vida.

Sam chora e abraça os pais .

De volta ao mundo carnal, o estado de saúde de Anthony piora , ao som dos alarmes ecoando pelo quarto e corredor os médicos chegam ao quarto, porém Anthony tem uma parada cardiorrespiratória , minutos se passam e um dos médicos se apoia ao no balcão da recepção.

- Como pode ? um casal lutar pela vida e ambos morrerem no mesmo dia , fatalidade.

No mundo espiritual os pais de Sam se despedem.

- Meu filho viva intensamente sua vida, curta seu marido, curta sua filha e sua família, tudo em nossa vida nada acontece por acaso ,tudo tem um objetivo, isso é para mostrar que você e Anthony foram feitos um para o outro, passaram por muitas coisas desde quando se conheceram e hoje construíram muitas coisas juntos. Eu e sua mãe temos que ir, mas não é um adeus e sim um até logo.

Sam chama pelos pais.

- Papai , mamãe ! não se vão cadê vocês?

Anthony diz .

- Sam meu amor é você?

Sam se vira e vê o marido, com muita alegria corre em direção a Anthony.

- Meu amor ,é você mesmo ? que saudades que eu estava de você!

Sem entender, Anthony diz .

- Que lugar é esse? Você esta melhor? não está mais naquela cama de hospital.

Sam o abraça muito forte.

- Não sei te dizer amor que lugar é esse , mas estou muito feliz por te ver bem.

Ambos se beijam , enquanto isso Ana está na capela do hospital rezando.

No mundo espiritual Sam pega a mão de Anthony e ambos caminha até a luz que está se desfazendo.

No quarto de Sam , enquanto um dos médicos anota a hora do óbito , ouve se um sussurro e Sam volta a vida, o médico corre em direção a Sam e fica incrédulo.

- O que estou fazendo aqui ? Cadê meu marido , minha filha .

O médico , aciona os médicos que chegam em seguida ao quarto .

No corredor próximo ao quarto de Anthony, os aparelhos voltam a marcar os batimentos de Anthony, o médico retorna até o quarto e se espanta ao ver que Anthony está vivo novamente.

Algumas horas se passam e Ana retorna para a recepção, um dos médicos a procura e informa que seu sobrinho está vivo , sem pensar duas vezes Ana caminho até o quarto do sobrinho .
Chegando lá , se emociona.

- Meu amor , Deus ouviu minhas preces e te trouxe de volta.

Sam aperta a mão da tia , dizendo .

- O que aconteceu tia ? Por que estou aqui nesse hospital ?

Ana beijando a mão do sobrinho diz .

- Meu amor é um milagre, no momento certo você irá saber de tudo, mas agora descanse , para que se recupere rápido .

Do outro lado do corredor , no quarto de Anthony o médico que atende diz .

- É um milagre , o paciente praticamente estava morto , todos os aparelhos pararam e do nada voltou .

Uma das enfermeiras diz ...

- Não sei o que significa, mas o marido dele que também foi dado como morto acabou de acordar e está até falando .

O médico volta a falar .

- Agora e diminuir a sedação de Anthony e esperar que ele recobre a consciência.

Na mansão Laura fica feliz em saber que Sam e Anthony estão bem.

- Minha linda Aurora graças a Deus , seus pais estão bem , já já eles estarão aqui junto a você .

Seis meses se passam ....

Anthony e Sam , são convidados para um programa de entrevista A nossa voz , onde relatam a experiência de estarem entre a vida e a morte .
Em um momento da entrevista o entrevistador pergunta .

- Anthony e Sam , ficamos sabendo que ambos tiveram a morte declarada no hospital minutos um ao outro , e que o retorno a vida se sucedeu da mesma maneira como explicar isso ?

Sam e Anthony se olham e Sam inicia respondendo.

- O que posso dizer é que Anthony e eu ,somos um casal não só de corpo e sim de alma , e a morte nos mostrou isso , que possa acontecer o que acontecer que estamos predestinados a viver juntos .

Anthony complementa...

- Exatamente, estamos predestinados a viver juntos seja aqui ou seja em outro lugar , e pra isso eu reforço que daqui a uns meses vamos renovar nossos votos de casamento.

O entrevistador bate palmas e diz , então assim terminamos nosso programa de hoje com essa notícia maravilhosa da renovação de votos de Anthony e Sam.

No Hospital , Rangel comenta com a amiga que irá para a Alemanha.

- É isso amiga , eu aceitei e vou para a Alemanha, recebi uma ótima oportunidade de alavancar minha carreira.

Preocupada sua amiga diz ..

- E seu namoro com o gostoso do Rangel como fica ?

Sorrindo ele responde .

- Eu sou muito grato a tudo que ele fez por mim, me ajudou a colocar aquele estrupador na cadeia , porém ele nunca me amou, o coração dele e de outra pessoa e eu já me machuquei demais nessa relação , e torço muito pela felicidade dele .

Na delegacia Harley e Celso conversam sobre o término.

- Então quer dizer que Rangel terminou com você por causa do Heitor ?

Arrumando seu cinturão Harley diz .

- Pois é, eu não entendi ! Diz ele que eu não o amo e que não quer se machucar , e eu meu amigo como fico nessa história toda ?

Rindo , Celso responde.

- Mas está na sua cara que você ainda é louco pelo Heitor , só você que ainda não percebeu ou finge de sonso.

Irritado , Harley comenta .

- Há me respeita , entre eu e Heitor não tem nada e nunca terá.

Com ar de deboche,Celso retruca .

- Hamm, sei ..

Na Mansão , Laura se despede do casal e da neta .

- Vovó irá voltar em breve tá minha lindeza , e vocês cuidem muito bem da minha neta , apesar que isso não posso contestar , são ótimos pais .
Mas antes de ir queria pedir algo .

Sam então diz ..

- Claro Laura , pode falar ...

Laura com os olhos cheio de lágrima diz .

- Podem me dar um abraço ?

Anthony e Sam se olham e correm em direção a Laura e lhe dá um abração coletivo.

Obsessão Doentia  ( Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora