A Renovação - Parte Final

22 1 0
                                    

Todos atentos a celebração da cerimônia de renovação de votos .

De longe Harley e Heitor se olham discretamente.

Ana se emociona ao ver o sobrinho no altar pela segunda vez, e aperta as mãos do seu marido Marcos .

- Meu sobrinho passou por tantas tribulações,inclusive pela morte , e agora merece ser feliz e muito.

Marcos a beija sua testa e complementa .

- Eles serão amor ! Não tenhamos dúvidas .

O Juíz de paz continuando a celebração , anuncia a entrada das alianças .
Ao som da canção I'm Not the only one ( Sam smith) e todos são surpreendidos com a entrada da pequena Aurora, Sam não consegue conter a emoção e chora com a entrada da filha.

Finalizando sua entrada Aurora entrega as alianças para o Juíz , e abraça seus pais , muitos convidados se emocionam com a cena.

Alguns minutos se passam ,após a celebração e após a troca de alianças o Juíz faz a famosa pergunta.

- Se alguém é contra essa união que fale agora ou cala se para sempre .

Eis que surge , Harley dizendo

- Eu !

Todos ficam surpresos com a interrupção e começam com os burburinhos por todo o sítio , Harley caminha até o meio de corredor e diz .

- Eu interrompo esse casamento por
Alguns minutos , mas é por uma causa nobre ,não posso deixar de dizer pra essa pessoa que admiro muito , e que respeito sua história ,que eu o amo muito , e que apesar de ele não me querer , vou continuar amando , e por isso preparei algo.

A capela , Harley canta a música Imaturo , João .

Gosto de ser imaturo com você
Gosto de me entregar e me perder
Quero poder implicar com todas suas maneiras
Uh, oh, oh, oh
Fumando qualquer coisa pra me entreter
Me arrisco nessa vida, só pra ver você
Toda nossa juventude corre pelas veias
É que eu sou fraco, frágil, estúpido
Pra falar de amor
Mas se for com você eu vou, eu vou
Uh, oh, oh, oh
É que eu sou fraco, frágil, estúpido
Pra falar de amor
Mas se for com você eu vou, eu vou
Uh, oh, oh, oh
Eu gosto de você.

Sem pensar muito , Heitor se levanta e vai ao encontro de Harley e os dois se beijam ali mesmo ao som das palmas dos convidados .

Pegando o microfone da mão do Juíz, Sam diz .

- Bom interromperam meu casamento , e ainda com essa declaração toda , por que os senhores não aproveita se casam também ?

Heitor surpreso diz .

- Sam não temos alianças !

Anthony completa ..

- Isso é o de menos , o que importa o amor de vocês .

Heitor e Harley se olham e caminha pro centro e ambos se casam .

Horas se passam , e todos estão curtindo a balada de casamento , os casal de noivos , dançam abraçadinhos e fazendo juras de amor uns aos outros .

Caio se aproxima do casal Harley e Heitor dizendo .

- Até que enfim os senhores se entenderam , oh Heitor já não aguentava mais Harley choramingando pelos cantos, agora caça o jeito de fazer meu amigo feliz .

Sorrindo , Heitor comenta.

- Claro,agora não abandono esse homem por nada ,ainda mais um gostoso desse .

Harley o abraça .

- Você que é amor !

Caio sem graça saio a francesa dizendo .

- Tô vendo que estou sobrando !

Todos vibram com a nova faixa de música tocada pelo Dj " A Thousand years " da cantora Christina Perri

Dançando e olhando um para o outro , Sam diz.

- O tempo todo acreditei que te encontraria e que seria feliz ao teu lado , te amarei por mil anos ,pra sempre vou te amar .

Anthony o abraça correspondendo .

- Também te amarei até a morte .

Sam assovia e todos olham pra ele atentamente .

- Vocês acharam que eu não ia jogar o buquê ? Se enganaram , eu vou jogar , huummmm, doisssss, três....

Todos olham pro alto , porém o buquê fica preso na árvore .

Sam ri alto .

- Pronto ninguém mais casa , eu foi o último .

_______________FIM_______________

Obsessão Doentia  ( Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora