Sabotagem

25 4 0
                                    

Mais uma noite fria e gelada chega , são vinte e duas horas da noite , Anthony e o gerente da filial STORN fecham a loja e ativa o sistema de segurança da filial, do outro lado da rua Figueiredo e seus comparsas observam toda a movimentação e conversam entre si .

- Temos que certificar de que não há  câmeras próximas e nem testemunhas, nada pode dar errado entendeu?

o comparsa responde:

- Fechou Figueiredo , vou lá da uma volta no quarteirão e ver se há algo.

Heitor lendo alguns emails ,se assusta com a campainha , ele se levanta e vai em direção a porta, do outro lado , esta Harley.

- Entre . Diz Heitor 

Harley entra , e faz uma visão geral com olhar em todo o apartamento .

- Boa noite Heitor, deve estar incomodado estando nesse minusculo apartamento .

Voltando para o sofá , Heitor responde .

- É infelizmente nem tudo é conforme queremos , mais sente se  e me fale  o que te fez me procurar.

Harley senta em frente a Heitor e pega em sua mão dizendo :

- Sei que não correspondi  ao teu amor, fui um idiota, estive muito confuso com meus sentimentos e hoje não mais , eu te amo Heitor e quero ficar com você .

Heitor se levanta , caminha até a cozinha , pega um copo d'água e bebe,após finalizar comenta :

- Você não acha que já é tarde demais Harley ? Eu não gosto mais de você , será que é difícil de entender isso?

Harley se aproxima novamente, ficando cara a cara .

- Heitor fale olhando nos meus olhos que não sente mais nada por mim , ai sim se eu sentir que é verdade nunca mais te procuro .

Harley e Heitor se olham por alguns segundos, Heitor não segura  e beija Harley , ambos se entregam a paixão.

Figueiredo e seu comparça invadem com o carro as dependências da STORN  destruindo a entrada da loja que é composta por vidro,o alarme começa a soar.

- Não temos muito tempo , ja já a polícia estará aqui , revirem tudo e ateiam  fogo , não é pra restar  nada .

Ambos começam a revirar toda a loja .

Enquanto está no banho, o celular de Anthony vibra com a notificação de invasão, enquanto isso , Sam está no quarto lendo o livro e  recebe a mesma notificação, quando inauguraram a STORN ambos instalaram o App de segurança em seus celulares.

- Quem será que está me ligando á essa hora.

Diz , Sam retirando os óculos de leitura e pegando o celular .

- Não pode ser ! A Storn  está sendo invadida .

Sam disca para Anthony, mais só cai em caixa postal. Em desespero corre para o closet  para se trocar dizendo .

- Será que Anthony está bem ? Meu Deus tenho que ir até lá .

Jogados no chão da sala totalmente nu , com a cabeça sobre o peito de Harley, Heitor diz :

-  O que te fez mudar de idéia e me procurar?

Passando a sua mão grande sobre os cabelos de Heitor , Harley responde

- Tive medo , sempre fui um cara mulherengo, nunca tive atrações por outros caras , não sei se entende , mais aquele dia que te conheci, em meio a aquelas agressões, sentir algo  diferente, que não  saberia explicar e desde então soube que não poderia me afastar mais de você, pois te amo .

Obsessão Doentia  ( Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora