Dias se passam....
Após ser expulso de casa pela sua mãe e demitido da Gurgel construtora, Heitor se muda para um apartamento em um bairro do subúrbio, organizando suas coisas ,fala sozinho consigo mesmo.
- Irei ficar nessa pocilga até arrumar um trabalho a minha altura, ou talvez não, Anthony está solteiro e pode ser meu, Sam não será pario para nós.
Uma nova audiência da guarda de Aurora se aproxima, Sam, Maria e Aurora estão dando uma volta pelo Jardim, quando Sam diz apreensivo.
- Ai Maria, tenho medo que a minha separação com Anthony possa influenciar nesse processo, custei ter Aurora como minha filha, aí vem essa louca desiquilbrada.
Olhando para Sam , Maria comenta :
- Já te disse o que eu penso, acho que você e Anthony devem se resolver , não acredito que ele tenha lhe traído.
Irritado, Sam diz :
- Eu e Anthony não temos mais volta Maria, acabou e agora isso é passado, bom deixa me ir , na parte da tarde tenho uma reunião com o próprio na Storn.
Após ficar dias e dias pensando em Heitor , Harley desabafa com seu amigo Celso a caminho do batalhão:
- Meu amigo , cansei de negar meus sentimentos e quem realmente sou , vou lutar meu pelo amor de Heitor e espero que não seja tarde.
Com alegria Celso o abraça cumprimentando-o.
- Aleluia, sábia decisão, só não sei se será tão fácil assim , ainda mais agora que Heitor esta envolvido na separação de seus chefes .
Respondendo Harley diz :
- Sinto que posso trazer Heitor de volta pra mim.
Anthony estaciona seu carro, aciona o alarme e caminha em direção a entrada da STORN , de longe e observado por Emílio/ Alan que sorri sozinho dizendo :
- Hummmmm STORN , aqui será meu primeiro alvo de minha vingança, tão linda, mais pena que em breve se tornará apenas cinzas.
Sorrindo, Emílio da partida em seu carro e sai , dentro da STORN Anthony comprimenta a todos e pergunta a sua recepcionista.
- Nina , O senhor Sam já chegou ?
Nina o responde.
- Ainda não senhor Anthony, o senhor deseja mais algo?
Agradecendo Anthony responde :
- Não obrigado! Só me avise quando Sam chegar.
Sullian , está em seu apartamento preparando o seu almoço quando a companhia toca,ela abaixa os fogos do fogão e vai atender, ao abrir a porta se surpreende ao ver Harley.
- Bom dia senhora Sullian, será que posso falar com a senhora?
Sullian olha para o policial e diz:
- Claro entre! Só não se assuste pois estou fazendo almoço, e também não estava esperando visitas , mais sente se !
Harley senta dizendo :
- Não irei tomar muito do seu tempo, soube pelo porteiro que Heitor não mora mais aqui, e na verdade subi pois talvez a senhora podia me dizer onde está ficando .
Temperando seu feijão, Sullian diz:
- Me surpreendi muito pelas coisas que meu filho tem feito, eu sempre soube de sua ambição, mais não esperava que ele chegaria ir a tão baixo, dar em cima de homem casado ? Isso não foi a educação que dei a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Doentia ( Livro II)
Misterio / SuspensoA saga " Em um lugar secreto " continua neste segundo livro . Alan Gurgel sobrevive ao acidente de Helicóptero , com ajuda de Brandow ele se recupera dos ferimentos e se muda para Amsterdã, assumindo a identidade de Emílio Hander. No Brasil, Sam...