A notícia do estado de saúde de Sam Gurgel estão estampados na primeira página do jornal e do site da Online mídia.
Anthony adentra no quarto e entrega um copo de café a Ana, que está sentada em uma cadeira ao lado da cama da Sam.- Aqui Ana seu café, você acredita que enquanto aguardava seu café, fui surpreendido por dois repórteres querendo saber do estado de saúde de Sam, aí fui à internet e vi isso, olhe.
Anthony entrega o celular a Ana que reage abismada com o que leu.
- Como assim? Esse povo não tem compaixão pela dor dos outros?
Anthony comenta.
- Vou processar esse hospital, somente nós e o médico sabíamos, como essa informação vazou a mídia?
Anthony sai do quarto e caminha em direção a diretoria do hospital.
No batalhão de polícia, na sala de especialidades o capitão divulga informações sobre o acidente de Sam Gurgel.
- Caros PMs, temos indícios que o acidente de Sam Gurgel a alguns dias foi criminoso, coletamos imagens do quarteirão onde ocorreu o acidente e das proximidades e identificamos que o suspeito que bateu no carro além de avançar o sinal vermelho, fugiu do local sem prestar socorro a vítima.
Harley então comenta ...
- Então está nítido que querem atingir a família Gurgel, prisão e acidente e num pequeno espaço de tempo.
Capitão então continua ...
- Nesta pasta entregue a você Caio e Harley estão todos os dados do veículo, conseguimos rastrear pelas imagens a placa, porém ela é fria e o que comprova sua tese, agiram pra matar, agora missão de vocês é ir a todos os desmanches de carros da cidade, pois quem fez isso com certeza vai tentar se livrar do carro.
Harley e Caio continuam ouvindo a orientação do capitão.
Rangel chega no Hospital e é recepcionado por sua amiga Samily .
- Amigo o que houve? Sumiu há dias? estava muito preocupada com você.
Desconversando Rangel responde.
- Estive indisposto desde o coquetel amiga, mas agora estou bem! Foi só um mal-estar, mas e aí me conta as novidades.
De longe o Médico o observa.
No desmanche de carros, Chacal e Edgar assistem no noticiário o estado de saúde de Sam Gurgel.
- Cara esse veado tem quantas vidas? Em um acidente daquele não era para ter sobrevivido.
Comendo seu pão com mortadela, Chacal comenta.
- Acho que você deveria aproveitar enquanto é tempo e sumir, a essa altura a polícia já sabe que o acidente foi uma tentativa de assassinato, e falando nisso deu um sumiço no carro?
Edgar tomando um copo de café responde.
- Claro! Ontem à noite fui a uma pedreira e me livrei desse carro.
Chacal se aproxima de Edgar dizendo.
- Pois é! Não quero que essa sua briguinha afete meus negócios, e se eu for envolvido nesse seu rolo, eu apago você antes que a polícia chegue até a mim e eu não estou brincando.
Edgar se espanta com a fala de Chacal e se levanta da mesa dizendo.
- Que isso meu chapa? tu achas que eu quero te prejudicar?
Se levantando da mesa, Chacal complementa.
- Está avisado!
Sozinho Edgar diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Doentia ( Livro II)
Misterio / SuspensoA saga " Em um lugar secreto " continua neste segundo livro . Alan Gurgel sobrevive ao acidente de Helicóptero , com ajuda de Brandow ele se recupera dos ferimentos e se muda para Amsterdã, assumindo a identidade de Emílio Hander. No Brasil, Sam...