Sam e Edgar ficam frente a frente, em um flasback , Sam lembra ter visto Edgar e Anthony se beijando .
- Você é aquele cara que estava beijando Anthony e além de tudo me ameaçou dizendo pra se afastar dele , mais o que você faz aqui na minha empresa ?
Edgar se aproxima de Sam , que assustado recua.
- Calma Sam , se fosse pra fazer algo contra você já tinha feito não acha ?
Sam intrigado responde .
- Não sei , não lhe conheço, aliás pelo que soube você estava na prisão correto ?
Sorrindo Edgar responde .
- Sim estive , e já paguei o que devia a justiça , mais hoje estou livre , mais desejo me reintegrar a sociedade não está sendo fácil, vim até aqui lhe pedir emprego .
Surpreso ! Sam diz .
- Realmente é uma consequência que todos pagam , mas por que acha que eu deva te dar um emprego?
Edgar se ajoelha frente a Sam chorando .
- Não tenho a quem recorrer , quero recomeçar , mas preciso de ajuda e não sei onde a quem procurar , até iria pedir emprego a Anthony mais depois de eu ter tentando mata lo no passado ele não irá me ajudar .
Sam diz.
- Sabe que Anthony e eu somos casados ? De qualquer forma qualquer decisão que tome , tenho que informar a ele .
Edgar lhe entrega um papel com o número de celular.
- Entendo, mas caso surja algo me ligue obrigado .
Edgar sai em direção a rua ,Sam fica pensativo .
- Estranho isso ! Muito estranho.
Sam entra no porch branco e sai em direção sua mansão .
Na consultoria Heitor se prepara para larga expediente quando Emílio entra em sua sala .- Precisa de algo Emílio ?
Emílio / Alan com olhar malicioso, mordendo os lábios responde .
- Hummmm sabe muito bem de que eu preciso .
Fazendo sinal negativo com a cabeça , h
Heitor sai em direção ao corredor .- Já que não precisa de mim , até amanhã .
Emílio sai atrás .
- Por que me tratas assim ? Sabe que eu gosto de você !
Heitor aperta o botão do elevador .
- Sabe que você é meu patrão , e isso não deveria acontecer .
O Elevador chega e Emílio diz.
- Vamos deixar acontecer Heitor , simples .
Heitor aperta o botão P , e responde .
- Até amanhã Emílio .
Sam chega a Mansão e da de cara com Laura .
- Boa noite Laura , Vejo que é bem pontual .
Sorrindo Laura diz.
- Fico feliz te ter o final de semana pra minha netinha , fiquei muito feliz de poder ficar aos finais de semana com ela .
Direto Sam comenta.
- Pena que eu não possa dizer o mesmo . Dinorá traga Aurora e as bolsas que já preparei para ela.
Deseja algo pra beber Laura ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Doentia ( Livro II)
Mistero / ThrillerA saga " Em um lugar secreto " continua neste segundo livro . Alan Gurgel sobrevive ao acidente de Helicóptero , com ajuda de Brandow ele se recupera dos ferimentos e se muda para Amsterdã, assumindo a identidade de Emílio Hander. No Brasil, Sam...