Já são quase meio dia , Harley e Celso se preparam para almoçar, desde a última conversa com Anthony na academia PHYSICAL, Celso estranha a atitude do amigo e o questiona.
- Tu acha que Heitor seria capaz de incendiar a empresa de Anthony por que foi rejeitado pelo empresário?
Pensativo Harley responde.
- Eu não acho nada , Heitor me colocou pra fora da vida dele , e se ele foi capaz disso, tem que pagar como todos os bandidos.
Tomando seu suco, Celso comenta.
- Acho que você deve confronta lo, se foi ele, com certeza te dirá.
Ainda pensativo Harley diz:
- Vamos terminar de almoçar e depois vemos como prosseguir.
No hotel , o homem misterioso caminha de um lado a outro,com o telefone celular sobre a orelha tentando contato com Emílio.
- Emílio , Emílio ... Não adianta fugir , vou te encontrar, não vim atrás de você atoa.
Emílio caminha com Heitor a caminho do restaurante ,em um relance olha para o celular e desliga o colocando o no bolso, estranhando a inquietação de Emílio,Heitor pergunta .
- Aconteceu algo ? Vi que algo esta lhe incomodando .
Dando um sorriso safado , Emílio responde :
-Olha que nos conhecemos tão pouco e já sabe quando algo me incomoda, mais não se preocupe só odeio quando me ligam em chamada restrita , agora vamos comer , pois temos muito trabalho pela tarde .
Ana aproveita o horário de almoço para ver o sobrinho, ela sobe as escadas da mansão e vai até o quarto de Sam .
- Ola ,meu sobrinho lindo , boa tarde , como estas ?
Sam se levanta da cama ,e lhe da um beijo .
- Obrigado tia , estou bem , descansando um pouco e não tentar pensar que minha Maria se foi.
Ana pega nas mão de Sam dizendo .
- Perder alguém que amamos é horrível, sei disso quando perdi meu irmão ,o que me fez seguir em frente é pensar nos momentos bons que vivemos juntos,pois hoje o que nos resta é a saudade , e Maria também não ia gostar de te ver assim meu amor , entregue.
Sam a abraça e ambos descem para tomar um chá .
Laura começa a investigar a vida de Alan Gurgel e Emílio, ela recebe um investigador particular em sua casa .
- Bom caro investigador , preciso que levante informações dessa homem, Emílio Hander , mais inicialmente sei que morou em Amsterdã.
Investigador diz :
- Hum, claro , não será uma tarefa fácil investigar uma pessoa fora do brasil, mas farei o possível e o impossível.
Laura estende sua mão dizendo .
- Ótimo, fico no aguardo de boas noticias.
Laura o acompanha até a porta e sobe para o teu quarto.
A noite cai , Heitor estaciona seu carro na porta do seu prédio e de longe a vista Harley , Sozinho dentro do carro diz .
- O que será que Harley faz aqui .
Heitor desce do carro,aciona o alarme e caminha em direção a portaria do prédio.
- Boa noite Harley , o que foi dessa vez ? Não se cansa de me perseguir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Doentia ( Livro II)
Misteri / ThrillerA saga " Em um lugar secreto " continua neste segundo livro . Alan Gurgel sobrevive ao acidente de Helicóptero , com ajuda de Brandow ele se recupera dos ferimentos e se muda para Amsterdã, assumindo a identidade de Emílio Hander. No Brasil, Sam...