Em poucos segundos, mais de 10 pessoas rodeiam os corpos de ambos, caídos no chão.
O mais velho tem o braço todo carbonizado, nada visível além disso, mas assim como a mais nova, está inconsciente, ou até morto. Até agora, ambas as possibilidades são altas e não descartáveis. Se não fosse todo o sangue que cobre a loira, bem se podia dizer que esta estava apenas a descansar os olhos, ou a dormir uma bela sesta.
- Que raio se passou? - a voz forte e autoritária do Capitão América faz-se ouvir, e qualquer um num enorme raio de distância conseguiria ouvir notar o seu descontentamento, e mais alguma coisa escondida na sua voz.
Este aproxima-se cuidadosamente, mas rápido do pescoço da loira, de modo a procurar pelo seu batimento cardíaco, sendo que o Doutro faz o mesmo, mas com o homem. Várias respirações se prendem, à espera do veredicto.
O Capitão suspira de alívio, o que significa que por muito fraco que o batimento seja, ele está lá, e enquanto está lá, existe esperança. - Ambos precisam de cuidado médico urgente.
Steve, pega em Elizabeth nos braços, enquanto Clint e Rhodey ajudam a carregar o Tony, de forma cuidadosa com o braço dele. No meio tempo, Peter Parker chega, acompanhado de Pepper Potts. - Que aconteceu? - a mulher pergunta com a voz trémula, enquanto o garoto olha apenas choroso para ambos que são carregados em direção de Stephen.
- Eles estão mortos? - pergunta com falhas na voz, totalmente destroçado, e prestes a deixar cair ainda mais lágrimas, contudo, Thor, meio descoordenado coloca-lhe a mão no ombro e sorri para ele, sendo o único que responde à sua pergunta: Ainda não, rapaz aranha.
- Ele usou as jóias, e no mesmo preciso momento, ela agarrou-se a ele, então o poder foi dividido. - Stephen Strange reponde à pergunta de Pepper, ao mesmo tempo que cria mais um de seus anéis alaranjados no ar. - Eu sei de alguém que pode ajudar.
Steve passa primeiro, e a ele segue-se Clint e Rhodey. Ao ver tal gesto, Peter tenta passar também, mas James Barnes barra-lhe a passagem com expressão séria no rosto. - Deixa-me ir. - pede exasperado.
Pepper puxa-o pelo ombro. - Vem, vais tomar um bom banho e comer qualquer coisa. Não podemos fazer nada, nós vamos lá depois, seremos melhor ajuda se estivermos estáveis.
Ele para de se debater, provavelmente sem forças para continuar. - Certo. - murmura e não sabe exatamente quanto tempo tempo ficou a olhar para o local onde o anel estava ainda à poucos segundos. É como se ele nunca tivesse sentido tal sensação antes. O medo no seu coração é tanto, que ele sente que pode explodir. Peter apenas se conseguiu mover quando Pepper lhe tocou no ombro e disse o seu nome. - Vamos querido, tenho uma surpresa para ti. - tenta animá-lo.
Wong, em auxílio como sempre, cria uma passagem para ambos, que liga diretamente à cabana Stark. Ambos atravessam, mesmo com o mais novo a hesitar um pouco.
Enquanto Pepper conduz Peter até ao quarto de hóspedes, e lhe fornece uma troca de roupa deixando-o no seu pequeno mundo, a mesma faz o mesmo, não acreditando no que acabou de acontecer, e ainda está a acontecer. Tanto o seu marido, como uma de suas filhas estão entre a vida e a morte, e ela não sabe realmente como terá de contar à pequena Morgan, caso o pior aconteça.
Morgan, que está com o Happy no jardim um pouco mais afastados da casa, tem um enorme carinho e apego por Elizabeth, até a sua primeira palavra foi Liza, o que deixou Tony bastante decepcionado com a sua cria. A verdade escondida por trás, mesmo que Elizabeth negasse, era que a mesma, quando ninguém via ensinava o seu nome à pequena, apenas para se ela tivesse sorte, ver a expressão de Tony quando a priemeira palavra não fosse papá.
Pepper, apenas se limitou a um duche frio, pois precisa de manter a cabeça fria, não pode surtar na frente da filha. Desce para a cozinha encontrando o Happy a fazer uma sandes de manteiga de amendoim e uma enorme taça de gelado, que Pepper nem tem forças para censurar o gesto.
Hogan está a par dos recentes acontecimentos. Ele estava com ambas, quando Stephen Strange veio em busca de Pepper, pois era necessária. Ele ficou com Morgan, na esperança do melhor, e agora, ele pode vir a perder o melhor amigo, e uma criança que sempre esteve lá para rir do melhor amigo.
- Mamã, o Happy vai dar-me gelado. - a pequena exclama alegre na mesa.
- Isso é ótimo. - senta-se na cadeira ao lado da filha. - Sabes as histórias do amigo herói do pai e da Liza? - a pequena abana a cabeça em afirmação. - Ele está lá em cima.
- Não tinha desaparecido? - pergunta fazendo a sua expressão confusa. - O pai e a Liza também estão aqui? - pergunta com ânimo na voz. - Tenho saudades deles.
Pepper exita antes de responder. - Não estão aqui, mas vão estar, meu amor. - diz afagando os cabelos dela.
Alguns minutos se passam, e no meio tempo, enquanto Morgan se delícia com o gelado, Harold e Pepper coversam à batente da entrada da cozinha, quando Peter desde as escadas muito devagar.
O cabelo está todo despenteado, e levemente húmido, e todo o sangue que cobria o seu rosto desapareceu. Hogan ao ver o rapaz novamente sorri.
Pepper aproxima-se dele. - Peter, como estás?
- Melhor, eu acho. Há notícias? - pergunta com a voz cada vez mais baixa.
- Não querido, mas quero te contar uma coisa. Depois do estalo de Thanos, nós os 3 movemos-nos para aqui, e pouco tempo depois passamos a ser 4. - ao início o Parker olha confuso para a ruiva, mas com o passar dos segundos apercebe-se do que a mulher quer dizer.
- Oh. - solta baixo. - Oh! - volta a exclamar, desta vez muito mais animado e surpreso.
- Se te sentires confortável para a conhecer, ela está na cozinha. - sorri apontando para o espaço.
- Ela? - pergunta formando-se um sorriso enorme no rosto, e uma onda de energia positiva invade o seu corpo. - Ela sabe quem eu sou?
- És o herói dela. - Hogan fala pela priemeira vez desde que ele chegou.
Ele dá um passo, tendo total visão da cozinha e da pequena sentada a comer o seu gelado. A priemeira coisa que Peter repara é como a mesma tem os olhos de Tony. Dá mais um passo, e Pepper passa por ele, dirigindo-se à Morgan, que nota a presença dos dois.
- Morgan, este é o Peter. - a pequena levanta-se da cadeira, e olha para Peter com um brilho indescritível nos olhos.
Ela corre para ele, e agarra a mão do garoto, puxando-o com ela. Este apenas a acompanha. - O pai e a Eliza contaram-me muitas histórias sobre ti. Eu queria que a Eliza fosse o meu herói, mas ela diz que não é um herói, porque não conseguiu salvar uma pessoa. - Peter segue-a, e percebe que ela deve ter no máximo 3 anos, o que é incrivelmente espantoso na idade dela. - Sabes onde eles estão? A mamã e o Happy não me contam. - ela para e olha para ele.
- Não sei. - responde, voltando a dor ao coração. Como é que ambas tinham de sair tanto a ele.
━━━━━━━━ ៸៸ ✿
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que simmmmm!
Espero que tenham gostado de mais um capítulo, e não se esqueçam de comentar e votar.
Até à próxima, beijos ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stark but not a Stark | 2
FanfictionPlease, don't leave me ❞ ꕤ᳕⸼꒰ Passaram-se 3 anos desde que Thanos invadiu a Terra. 3 anos que inúmeras pessoas que Elizabeth amava se resumiram a pó, ou a simples possibilidade de perder outras também a marcou...