capítulo 3

15K 1.1K 309
                                    

Caterinna

Pois é, agora estamos ligados para sempre e nada pode quebrar essa ligação.

Sorrio.

—Olha Don, eu estou impressionada, em como você ficou quietinho no colo do seu pai, não para quieto nem por um minuto.

Ele ri, grita e bate palmas, que era o que fazia bastante ultimamente.

—É que eu queria muito ver meu papai, mamãe.

—É, até se esqueceu da mamãe, que aliás está com o peito latejando de dor, você não quer mamar não, meu amor?

—Don, se você não quiser, eu quero.

Fala ele rindo.

—Muito engraçado, vem meu anjo.

Chamo ele, que estende o braço para mim, pego ele e o amamento.

—A maternidade te fez muito bem.

—Tirando as noites mal dormidas, a dor nas costas, o peito inchado, a falta de hora pra comer, tomar um banho decente, sim, me fez muito bem, vale a pena, cada segundo, né meu amor.

Falo passando a mão na cabeleireira dele, ele para de mamar, me olha e sorri, me derreto toda.

—Você se arrepende?

—Mas é claro que não, que pergunta mais sem pé nem cabeça, Don é tudo para mim, minha vida fez mais sentido depois que ele chegou, eu me tornei uma pessoa melhor, mais madura, mais responsável, não me arrependo de absolutamente nada.

—Desculpa, o que eu quis dizer é, você mudaria alguma coisa, se pudesse, talvez o pai do seu filho?

—Giovanni, eu ainda te amo e vou te amar sempre, independente de qualquer coisa, eu sei quem você é de verdade, se não fosse você, o pai do meu filho, não seria mais ninguém.

—Fala isso de coração?

—Sim, você é uma pessoa incrível, mesmo não querendo demonstrar isso, e tenho certeza, que como pai, será mais incrível ainda, só não nos decepcione.

—Farei de tudo, para que isso não aconteça, eu prometo.

Sorrio.

Termino de amamentar Don, ele dorme, aproveito para arrumar a sala e fazer o almoço, Giovanni me ajuda, enquanto vamos conversando.

Quando já estava quase tudo pronto, ouvimos o choro dele.

—Eu posso ir buscá-lo?

—Giovanni, você não precisa pedir para pegar seu filho.

—Eu sei, mas é que...vou lá buscar ele.

Rio.

—Vai!

Ele vai no quarto, logo volta com Don.

—Você já acordou filho, dormiu tão pouco.

—Mas também, esse menino acorda com o nascer do Sol, mas depois do almoço, ele dorme de novo, até a dinda dele chegar e ele cair na bagunça com ela.

—Ih Cate, eu acho que ele fez cocô, nossa, acho não, eu tenho certeza, vai ter que dar um banho com amaciante nele, minha nossa.

Rio da cara dele, Don também morre de rir.

—Você ri, o que sua mãe anda dando para você comer em?

Ele ri mais ainda, Giovanni cai na risada também.

—Bastante papa saudável, né filho, mas agora, só vou trocar ele, depois do almoço, eu dou banho e aí ele dorme.

—Você pode me ensinar?

Dama Da Máfia - 2° Livro De Herdeiros Da Máfia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora