Ele ri
—Tá, muito engraçado.
—O que acha de um irmãozinho, ou uma irmãzinha em Don?
Don ri.
—Ele concorda.
—Não concorda com nada não, você vai fazer o jantar ou não?
—Vou esvaziar a banheira, e guardar as coisas dele.
—Eu faço isso, não se preocupe.
(....)
—O cheiro está uma delícia, em amor, o que acha?
Falo entrando na cozinha com Don.
—Não só o cheiro, você quer uma taça de vinho?
—Não posso.
—Ah é mesmo, está amamentando.
—Só suco já está de bom tamanho — Me sento na bancada —Olha, eu estou impressionada, cuidou do Don, fez o jantar, daria um ótimo dono de casa.
—É, até que eu levo jeito.
—Está deixando seu machismo de lado, estou realmente impressionada.
—Percebi que isso não me faz, nem mais, nem menos homem, sem contar que você pisa em mim, me diminuindo a um nada, então, do que vale o machismo?
—Eu não piso em você, a única coisa que eu faço, é te mostrar que só porque você é homem, não significa que você é melhor do que eu, só isso.
—Eu nunca disse que sou melhor do que você.
—Não com palavras, mas com suas atitudes, você é dono de um bordel, onde as mulheres, tem que fazer todas as suas vontades, e a daqueles homens nojentos, é claro que iria querer uma mulher submissa as suas vontades, mas percebeu que eu não iria me submeter a você.
—E foi por isso que me apaixonei por você.
—Dizem que homens como você, gostam das difíceis.
—As fáceis não tem graça, eu gosto de um desafio, e conquistar você, foi um desafio e tanto, mas eu acabei caindo na minha própria armadilha.
Rio.
—O conquistador, foi conquistado, eu tenho orgulho de mim.
—Na verdade, eu caí na sua armadilha, você realmente soube como me conquistar.
—Não se culpe, eu também cai na sua armadilha, e agora nós temos um filho.
—E eu não me arrependo, faria tudo de novo.
—Eu também faria, né meu amor, você é a melhor coisa que nos aconteceu.
—É mesmo, vamos comer?
—Vamos.
Vamos para a sala de jantar, a mesa já estava toda posta, nos sentamos e nos servimos, rimos e conversamos bastante, depois do jantar, nos sentamos no tapete da sala, observamos Don engatinhar para lá e para cá, aproveito que Giovanni brincava com ele, e vou tomar banho, quando saio do banho, ele estava no quarto trocando Don.
—Ele fez cocô, então eu vim trocar ele e colocar a roupa de dormir.
—É porque já está morrendo de sono né meu anjo!
—Ele já estava cochilando no meu colo.
Ele termina de trocar Don e me entrega ele.
—Vamos mamar e dormir, meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Máfia - 2° Livro De Herdeiros Da Máfia (Concluída)
RandomGiovanni voltou disposto a recuperar o amor de Caterinna, e tentar ser um bom pai, mas para isso teria que abrir mão de muita coisa e mudar muito. Mas ele seria capaz de mudar por causa do filho? Ou voltar a ser o que ele era, antes de se decepciona...