—É, não faço mais do que minha obrigação.
—Não sei se é uma boa idéia.
—Você tem que dar essa chance, para ele mostrar, se é capaz de ser um bom pai.
—Tá do meu lado agora, Mia?
—Não, só não quero que que ela fique sozinha, e nem é pelo Don, porque ela é muito bem capaz, de cuidar do filho sozinha, mas pela segurança deles, a não ser que você queira que o Jordan, fique aqui, cuidando do seu filho e da sua mulher.
—Gente, eu tô aqui tá, sua mulher, tem nada de sua mulher não, e só para vocês saberem, Jordan é uma ótima companhia, e Don adora ele.
—Vou colocar esse sujeito para correr.
—Ele é muito gente boa, e respeita muito a Cate, aliás, ele não disse que viria aqui hoje?
—Ele veio, mas eu pedi para Paul, dizer que eu não estava.
—Por que, ah por causa do mafioso aqui, esqueci que ele mata, os caras que se aproxima de você.
Rio, até Giovanni não aguenta segurar e ri.
—Eu não mato ninguém!
—Heitor, Maximiliano, o irmão dele.
—Pessoas que tentaram machucá-la, não saio mandando meus homens, matar todo cara que se aproxima dela.
—Deveria ter feito isso com Francis, eu apoiaria sem nem pensar duas vezes, a prisão é pouco para ele.
—Ele está tendo um tratamento, digno na prisão, não se preocupe!
—Bom, pelo menos seu título de mafioso serviu para alguma coisa, falando em mafioso, mentiroso e babaca, como está seu amigo?
—Bem, mas ele sente sua falta, falei para ele vir comigo, mas ele não quis.
—Covarde, espero não me encontrar com ele.
—Eu duvido, a primeira coisa que vai fazer quando chegar na Itália, é correr para os braços dele.
—Nem sonhando.
—Se eu não te conhecesse né Mia!
—Se você perdôo o Giovanni, por ter escondido uma coisa tão importante de você, não significa que vou perdoar o Giuseppe também.
—Eu não o perdoei, a única coisa que eu fiz, foi deixar ele perto do Don, é diferente!
—Se eu não te conhecesse né Cate, você não vai resistir ao mafioso.
Giovanni ri.
—Eu tenho outras prioridades agora, a única coisa que não resisto é o sorriso do meu filho, do resto, eu aguento, não vou morrer se não tiver o Giovanni na minha cama, além do mais tem o Jordan, ele pode muito bem desempenhar esse trabalho.
—É engraçado a forma que vocês falam, como se eu não estivesse aqui.
—Ah, você está aí, me desculpe!
Fala Mia debochando dele.
—Pense pelo lado bom, pelo menos, não estamos falando pelas suas costas.
—Não quero nem imaginar, o que falam pelas minhas costas.
—Não muita coisa, a gente evita tocar no seu nome aqui, porque é tipo invocar o diabo, é só falar no nome, que ele aparece, por exemplo, hoje mesmo a Cate falou de você, e bum, você apareceu, parece assombração.
Morro de rir.
—O que meu filho deve passar, na mão dessa madrinha louca dele, da até dó, aliás, mesmo que não queira ver Giuseppe, terá que aguentar ele, porque ele é padrinho do Don, então é melhor já ir fazendo as pazes com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Máfia - 2° Livro De Herdeiros Da Máfia (Concluída)
RandomGiovanni voltou disposto a recuperar o amor de Caterinna, e tentar ser um bom pai, mas para isso teria que abrir mão de muita coisa e mudar muito. Mas ele seria capaz de mudar por causa do filho? Ou voltar a ser o que ele era, antes de se decepciona...