—Quem diria, você que fugiu daqui, porque descobriu que o pai do seu filho, é um mafioso, agora está liderando os homens dele, a uma caçada humana!
—Eles tem um ótimo recurso e homens muito bem treinados, e é satisfatório e prazeroso, ver os homens obedecendo as minhas ordens!
—Meu Deus, você se jogou mesmo no papel de mafiosa em, o vovô ficaria decepcionado, se soubesse.
—Você é praticamente casada, com o Consigliere de um Capo, se isso não é estar envolvida com a máfia, então não sei, o que é!
—Namorar ele, não significa que esteja envolvida.
—Não estaria, se não soubesse quem ele é, mas você sabe, e mesmo que indiretamente, é cúmplice de tudo e qualquer coisa que ele faça, está mais envolvida, do que imagina, mas com o tempo você se acostuma, nem é tão ruim assim!
—Você precisa de ajuda de um psicólogo, ou de um psiquiatra!
—Já tentei, não funciona, acho que nasci para isso!
—Se você for presa, vou fingir que não te conheço.
—Se eu for presa, levo seu namorado comigo.
Falo rindo.
—Você é má!
—Até logo, Mia, tchau Giuseppe.
—Tchau Cate.
Entro no carro, minha mãe também entra e então vamos embora.
—Está mais tranquila, querida?
—Vou ficar mãe, assim que Francis estiver literalmente, fora das nossas vidas!
—Ele fugiu da prisão, tenho certeza que a polícia já deve estar atrás dele.
—Se estivessem mesmo, já o teriam pegado, a polícia não vai encontrá-lo, mãe!
—Você pode trabalhar com a polícia, ajudá-los, é boa nisso.
—Mãe, uma das primeiras regras da máfia, é não trabalhar com a polícia.
—Mas não faz parte da máfia, ou faz?
—Meu marido é chefe da máfia, não pega bem eu trabalhar para eles, nós podemos lidar com isso, os homens do Giovanni vão encontrá-lo e fazer ele pagar, por tudo o que fez.
—Não quero que se envolva nisso, querida!
—Mãe eu me envolvi nisso, no momento em que você e o papai, me mandaram, para ficar sob a proteção do Giovanni.
—Eu me arrependo de ter apoiado seu pai.
—Eu não me arrependo, de ter me envolvido com Giovanni, nós temos um filho lindo, e nos amamos muito, eu juro que teria feito tudo de novo, quanto a máfia, não se preocupe, eu sei me cuidar, e saberei lidar com as consequências dos meus atos.
—Eu espero que sim, meu amor, eu sei que sempre protegeram a família, mas também, quase nos destruiu, por diversas vezes, é uma herança maldita, deixada por seus tataravós!
—Eu não acho tão ruim não!
Digo rindo.
—Você acha engraçado né, eu falo sério, minha vida!
Abraço ela e dou um beijo em seu rosto.
—Eu sei dona Elena, relaxa, vai ficar tudo bem!
Assim espero.
Logo chegamos em casa, Betty e Dora, estavam apreensivas, para saber sobre tudo o que tinha acontecido, peço para minha mãe deixar elas a par de tudo, subo para meu quarto, pego o vídeo, coloco no computador, e começo a fazer o reconhecimento facial do sujeito, não demora muito e descubro seu nome e o lugar que ele trabalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Máfia - 2° Livro De Herdeiros Da Máfia (Concluída)
RandomGiovanni voltou disposto a recuperar o amor de Caterinna, e tentar ser um bom pai, mas para isso teria que abrir mão de muita coisa e mudar muito. Mas ele seria capaz de mudar por causa do filho? Ou voltar a ser o que ele era, antes de se decepciona...