capítulo 20

10.6K 802 45
                                    

No dia seguinte

—Bom dia papai!

Falo entrando no quarto, com Don no colo.

—Ih filho, o papai ainda não acordou não, vamos lá acordar ele.

Vamos até a cama, coloco Don sentado perto do pai, ele bate nas costas de Giovanni, chamando ele.

—Chama o papai filho, diga, acorda bundão!

Don ri e bate em Giovanni.

—Ah, te peguei!

Fala Giovanni agarrando Don, que grita e em seguida, cai na gargalhada.

—Você acha graça né, muito bonito, vir me tirar do meu sono da beleza.

Don ri mais ainda.

—Já deu a hora de levantar bundão, fala para ele filho.

—Sua mãe me fez ficar acordado até tarde ontem, eu estou muito cansado!

—É, mas ele não precisa saber disso, né meu amor!

Ele balança a cabeça, dizendo não.

Rimos.

Logo depois, descemos para o café da manhã, a decoradora já estava decorando o jardim, já estava praticamente terminando, e as meninas já estavam empenhadas na cozinha, preparando o almoço.

Não demora muito e Mia e Giuseppe chegam.

Subimos para nos arrumar, Don estava todo animado.

Uma hora depois estava todo mundo pronto, nossa família já ia chegar, eu, Mia e Don, descemos, Giuseppe e Giovanni nos esperava.

—Minha nossa, que visão mais linda.

—Obrigada cunhadinho!

Fala Mia.

—Eu falei da minha mulher e do meu filho, Mia!

Rimos.

—Não ligue para ele, meu amor, você está maravilhosa!

—Eu sei!

—Convencida!

—Eu sou, bom, vou lá ver se está tudo em ordem, enquanto vocês recebem, nossas famílias, eu disse para você que meus pais vão vir né?

—Sim, você disse, e eu fico feliz, Don ama o Tio Valentim, e vai adorar ver a tia Danna, e eu também é claro, conseguiu falar com o Matteo?

—Já está chegando!

—Ok, acho que chegaram, vamos ver os vovôs e os bisas, meu amor!

Ele grita e agita os bracinhos.

Vamos para o Hall de entrada, abro a porta e meus pais e meus avós desciam do carro.

—A vovó chegou amor!

Ele se anima, logo atrás os pais e os avós do Giovanni chegam, recebemos eles, e em seguida, os pais do Matteo.

Todos se reúnem na sala de estar, e então Matteo chega, mas ele não estava sozinho, junto dele estavam minhas duas primas e mais uma moça que eu não conhecia.

—Prima, oi, como vai, você está linda, e aí Giovanni.

Cumprimentamos ele.

—Cate, ah meu Deus, quanto tempo!

Grita Bella subindo as escadas.

Giovanni me olha, reviro os olhos.

—Bella, Olívia, quanto tempo!

Dama Da Máfia - 2° Livro De Herdeiros Da Máfia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora