—Meu amor, ao mandar Francis e Vicenzo para a prisão, você pisou em um campo minado, e as bombas vão começar a explodir, não vão deixar isso barato, eles vão revidar.
—Eu até estava tranquila, por que saberia lidar com o Francis, mas depois de tudo isso, que o senhor nos contou, que a rixa com nossa família, vem de anos, e isso nunca acaba, eu me preocupo.
—Pois é, eles vão revidar.
—Mas também, até quando vamos deixar isso acontecer, nós vamos deixar que roubem tudo o que construíram, assim, vamos deixar que nos usem, vamos ficar fugindo, enquanto eles se dão bem, nas nossas custas?
—A Cate tem razão, o senhor fez um acordo, e eles quebraram, não honraram com a palavra, agora vamos ter que aguentar tudo calado, sem poder fazer nada?
—Mas nós sabemos, os seus métodos né filho, não queremos outro banho de sangue, de nenhuma parte.
—O Francis matou um amigo, próximo da família!
—E você mandou matar ou matou, o primo dele!
—Ele tentou machucar a Cate, e traiu a minha confiança, não acha que eu deixaria quieto.
—Vocês dois são iguaizinhos, dois cabeças duras, e vingativos.
Fala Mia.
—Ei, não me compare a ele não, nunca mandei matar e nem matei ninguém!
—Mas quase causou uma morte, ou já esqueceu da mãe do Francis, que quase matou o pai dele?
—Eu só mostrei pra ela o marido que ela tinha, não coloquei uma arma na mão dela, o cara tinha outra família, com filho e tudo, e pagava de marido fiel e santo, sem contar que ele ajudou Francis a me roubar, a morte seria pouco para ele, é um velho nojento, pegajoso e sem vergonha, deve ter mais de duas famílias, espalhadas pelo mundo.
—Disseram que ele tinha sido assaltado, então não foi o que aconteceu?
Pergunta Donatello.
—Não, a esposa tentou matar ele, depois que soube, que ele tinha outra família, uma pena que ela não conseguiu!
—Filha, não fale assim!
—Depois de tudo que o vovô contou, tenho certeza que o pai dele, foi quem planejou tudo, para nos roubar, ele não poderia sair impune disso, aliás, ele parece estar bem feliz, com a família na China, apesar que, agora que o dinheiro que Francis, estava desviando da empresa, não está mais chegando até ele, ele deve estar furioso.
—Ele está na China?
—Está, abandonou de vez a mãe do Francis e foi viver com a outra família!
—Como sabe tudo isso, filha?
—Eu tenho meus contatos!
—Gente, tá monitorando a vida do cara agora, Cate?
Pergunta Mia.
—Eu não, tenho coisas mais importantes para fazer, mas como diz o ditado, mantenha seus amigos perto e os inimigos sobre vigilância!
—Amor, acho que o ditado não é assim, não!
Eles riem.
—Eu sei, mas eu modifiquei ele um pouco.
—A Cate adora modificar os ditados populares.
Conversamos mais um pouco e logo vamos jantar, o jantar foi animado, logo todos vão embora, Don já dormia fazia tempo, saio do banho, me troco e vou ver ele no berço, depois volto para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Máfia - 2° Livro De Herdeiros Da Máfia (Concluída)
RandomGiovanni voltou disposto a recuperar o amor de Caterinna, e tentar ser um bom pai, mas para isso teria que abrir mão de muita coisa e mudar muito. Mas ele seria capaz de mudar por causa do filho? Ou voltar a ser o que ele era, antes de se decepciona...