capítulo 50

7.4K 631 55
                                    

—E então, vai me colocar no Night Club ou não?

—Não sei, ainda estou pensando!

—Não tem tempo para pensar, meu amor.

—Você vai dar um jeito de ir, eu te ajudando ou não, né!

—Exatamente.

—Eu vou ficar o tempo todo com você, e nem adianta reclamar.

—Ok, então vamos colocar o plano em ação.

Mais tarde

—E então, como eu estou vestida de garota de programa?

Digo saindo do banheiro.

—Nossa, está irreconhecível, nem parece você.

Eu estava com uma peruca loira, e usava as mesmas roupas que as garotas do bordel, costumava usar.

—Mas porque a peruca?

—Isso é um disfarce amor, para ele não me reconhecer, eu em, nunca viu nos filme?

—Está se divertindo com isso, né?

—Não, eu não estou, acredite, não queria ter que fazer isso, não queria fazer nada disso, eu só quero meu filho de volta, e farei tudo o que tiver ao meu alcance, para tê-lo nos meus braços novamente, agora vamos, já está na hora.

Ele se levanta da cama, e saímos do esconderijo e vamos para o bordel.

—Essas luvas vão facilitar muito, pelo menos se eu tiver que matar ele, não deixarei minhas digitais.

—Ei, o que eu falei sobre isso?

—Estou brincando, mas se precisar...

—Cate!

—Tá bom!

—Meu amor, é sério, isso é um caminho sem volta, vai se lamentar pelo resto de sua vida, tirar a vida de um pessoa, por pior que ela seja, não é certo.

—É mesmo, diga isso para Heitor Hernandez, que você torturou e atirou, e mais sei lá eu, quantas pessoas.

—Eu sei, e acredite eu me arrependo todos os dias, pode achar que não, mas eu penso nisso, todos os dias quando eu coloco a cabeça no travesseiro, antes de você chegar na minha vida, era torturante ter que lidar com isso, mas com o passar do tempo, eu fui deixando isso de lado, é como se seu amor, tivesse me anestesiado de tudo o que eu fiz, e por isso, eu disse que queria mudar, deixar tudo isso no passado.

Coloco a mão no rosto dele.

—Eu sei vida, e admiro muito isso que está fazendo, e eu quero te ajudar, mas não nesse momento, quando eu peguei o Don no colo pela primeira vez, e vi aquela serzinho tão pequeno, que foi gerado eu meu ventre, tão indefeso, eu jurei para mim mesma, que o protegeria, de tudo e de todos, e prometi a mim mesma, que não deixaria ninguém machucar meu filho, o amor de mãe é uma coisa tão forte, que você não tem idéia, e se eu tiver que matar de novo, para ter meu filho de volta, eu farei, e depois que tudo isso passar, podemos lidar com isso juntos, e vamos superar, eu sei que não quer que eu me envolva demais nisso, mas eu já estou envolvida, desde o momento, em que me ofereceu uma aliança, para acabar com o Francis, agora, não tem mais volta, vamos até o fim, custe o que custar.

—Tudo bem, só toma cuidado tá!

—Ele não vai me machucar, não se preocupe!

Chegamos ao Night Club.

Desço do carro, Giovanni segura minha mão.

—Meu amor, toma cuidado, por favor, não vou me perdoar, se algo acontecer a você também.

Dama Da Máfia - 2° Livro De Herdeiros Da Máfia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora