capítulo 29

8.7K 677 51
                                    

Giovanni

Chego em casa, logo depois das 23:00, Cate já estava dormindo, e Don provavelmente também, odiava chegar tarde em casa, eu nem estava conseguindo ler para Don, antes dele dormir, e realmente não estava passando muito tempo com ele, ou com a Cate.

Subo para meu quarto, nem acendo a luz e vou para o closet, quando a luz é acesa.

—Eu posso saber, onde diabos você estava?

—Oi amor, pensei que já estava dormindo.

—Oi amor, o cacete Giovanni, me fala onde você estava!

—Ei fala baixo, vai acordar o Don!

—Eu falo na porra do tom que eu quiser, por que deixou o Don com a Mia, e nem me disse nada.

—Qual é o seu problema Caterinna?

—Qual é o meu problema, qual é o seu problema, disse que não ia pisar a porra, dos seus pés para fora dessa casa, e que cuidaria do Don o dia todo, mas não fez isso, deixou ele com a Mia, e nem sequer pensou em me avisar!

Ela estava bem furiosa.

—Foi uma reunião em cima da hora, e era urgente.

—Engraçado que eu liguei na empresa, para falar com você, e me disseram que nem tinha pisado os pés lá, e eu perguntei para você, se tinha certeza que iria ficar com ele, e você disse que sim, que não iria para a empresa hoje.

—Mas eu nem disse que a reunião foi na empresa.

—Claro que não, aliás, você não disse nada, poderia pelo menos ter me ligado, e dito que iria sair e que ia deixar ele com a Mia, mas nem isso foi capaz de fazer!

—Eu me esqueci, o celular estava desligado até agora.

—É mesmo, eu nem notei, aliás, reunião essa, que durou bastante em, me fala uma coisa Giovanni...

Eu já sabia o que ela iria perguntar, o que significa que a coisa estava séria, para ela pensar isso.

Caterinna

Eu tinha que perguntar, aquilo estava me consumindo de uma forma, inexplicável.

—Meu amor, eu não estou tendo um caso, não tenho outra mulher, se é isso que quer saber!

—Se não é isso, então o que é, me fala, por favor, você mal tem passado tempo com a gente, tem chegado tarde, nem lê mais para o Don, ele sempre pergunta por você, e se recusa a dormir, só para te esperar, isso está se tornando constante, e sinceramente, eu estou cansada!

Seguro as lágrimas para não deixar elas rolarem.

—Meu amor, sente-se aqui, vem — ele segura minha mão, e me leva até a cama —Me perdoe tá, eu sei, sei que tenho pisado feio na bola com vocês, tenho chegado tarde, e mal tenho passado tempo com vocês, mas eu juro, não estou tendo um caso, sabe como eu abomino a traição, e eu jamais faria isso com você, você é uma mulher incrível, é linda, é a mulher da minha vida, e eu te amo muito...

—Mas isso não parece bastar para você!

—Sim, basta, é claro que basta, você e nosso filho, são tudo para mim, sem vocês, eu não seria nada, eu tenho falhado como pai e marido, mas essas reuniões são importantes.

Fala ele tocando meu rosto.

—O que pode ser mais importante, do que passar mais tempo com a gente?

—A segurança de vocês!

—Está dizendo que nossa segurança está ameaçada, é isso?

—Não foi exatamente isso que eu quis dizer e...tá legal, a verdade, é mais ou menos isso, não queria te dizer isso, mas, o Francis te dedurou.

Dama Da Máfia - 2° Livro De Herdeiros Da Máfia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora