capítulo 90

6K 540 68
                                    

—Tem certeza querida, Giovanni, pode ser o que for, mas ele tem caráter, jamais faria isso com você, a traição quase destruiu ele, por duas vezes, primeiro o pai, traiu a mãe e depois Bárbara o traiu, não acho que...

—Não Betty, não é como imagina, existe outras maneiras de traição.

—Como?

—Tem a ver com a máfia da minha família, é possível que ele esteja tentando tomar a máfia, e não é amigavelmente.

—Mas ele pode fazer isso, quero dizer, ele tem poder, para fazer isso?

—Não, ele não pode, mas sim, ele tem poder para fazer isso, a máfia da minha família, está vulnerável, Pierre D'Ávila, está apenas como capo interino, e creio que, se ele não foi nomeado até agora, não será mais, e Giovanni tem a vantagem de estar casado comigo, eu sou herdeira direta da máfia, e com o apoio das pessoas certas, ele consegue o que quer, e unir as duas maiores máfias da Europa, e que também estão entre as maiores do mundo, será benéfico, para muita gente, mas não entregarão sem lutar, se é que me entende.

—Então, está dizendo, que ele pode usar você, para conseguir comandar a máfia da sua família?

—Sim, Betty, é exatamente isso que estou dizendo.

—Ah, minha nossa, e eu que pensei que ele deixaria tudo isso de lado, ele disse que estava disposto a tudo, para ter vocês de volta, até renunciar a máfia.

—É, ele enganou a todos, e eu caí, desgraçado, aposto que ele nunca pensou em sair, me enrolou por todos esse anos, para agora dar sua cartada final, me achava tão esperta, sempre achando estar no controle de tudo, para agora perceber, que eu não passei de um peão nas mãos dele, meu Deus, se arrependimento matasse.

—Não querida, não diga isso, eu não sei o que se passa, se é isso mesmo, mas de uma coisa eu sei, Giovanni te ama...

—Ou finge!

—Não, ele te ama, eu sei disso, não creio que ele esteja te usando, eu custo a acreditar nisso, ele jamais trairia a mãe dos filhos dele, ele ama vocês, mais do que qualquer coisa no mundo.

—Já não tenho mais certeza disso, Betty.

—Mas eu sim querida, eu sei que está chateada com ele, e está no seu direito, sabe como Giovanni pode ser difícil as vezes, mas você mudou a vida dele, deu um novo sentido a ela, eu conheço ele, desde que ainda estava na barriga da mãe, e ele nunca foi tão feliz, como é agora, tem que a ver, uma outra explicação para isso, e eu sei que tem!

—Eu também gostaria muito que tivesse Betty, mas não parece ser o caso, mas enfim, vamos esquecer isso por hora, preciso relaxar, e se ficar pensando nisso, vou acabar surtando.

—Tá bom querida, vou deixar você tomar seu banho, quer que eu prepare algo para você comer, nem desceu tomar café.

—Eu não estou com fome Betty, comi uns donuts, na empresa, mas obrigada.

—Se precisar é só chamar.

Ela sai do banheiro, ligo uma música e relaxo, aquilo foi muito bom, depois que saio do banheiro, me deito na cama e apago.

Já estava escuro, quando acordo com Giovanni me chamando, até me assusto, com a forma que ele entra no quarto.

—Caterinna!

—Que foi, o que houve com meus filhos?

Digo me sentando na cama.

—Não houve nada, eles estão bem, por que mentiu, dizendo que tinha um compromisso, e ficou em casa?

Dama Da Máfia - 2° Livro De Herdeiros Da Máfia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora