Giovanni entra tomar banho, me deito na cama ao lado de Don.
"Mamãe!"
Fala ele abrindo os olhinhos.
—A mamãe está aqui, meu amor, volte a dormir!
"Não vai embora!"
—Eu não vou vida, ficarei bem aqui, volte a dormir, mamãe te ama!
"Eu te amo mais!"
Dou um beijo no rosto dele, ele segura minha mão e volta a dormir, acabo pegando no sono também.
Quando acordo, Giovanni já dormia, e ele havia colocado o cobertor em mim e no Don.
Me levanto da cama e me sento no sofá que havia na janela, tinha uma vista para o jardim do hospital, que aliás é muito bonito.
Fico por um tempo olhando lá, e um turbilhão de pensamentos passando por minha cabeça.
—Amor, está tudo bem?
Ouço Giovanni chamar, mas estava distraída demais.
—Cate?
Chama ele pela segunda vez, me viro e ele estava sentado na cama.
—Oi, está sim, só estava pensando um pouco!
Ele se levanta e vem até mim.
—Perdeu o sono?
—Sim!
—Vou te ajudar a encontrá-lo.
Fala ele rindo.
—Muito engraçado.
Ele ri e se senta na minha frente.
—No que estava pensando?
—Em tudo, e ao mesmo tempo em nada!
—Aposto que está pensando no Francis!
—Na verdade, estou pensando em maneiras diferentes de matar ele!
—Aposto que sim.
—Ele contratou um cara, para vigiar o prédio da Mia, e para o informar de tudo o que se passava lá, foi assim que ele soube que você e Don estavam lá, e eu fui atrás desse cara.
Eu não iria conseguir esconder dele por muito tempo.
—Por que eu não estou surpreso, né Caterinna!
—Porque sabia que eu faria isso!
—É, eu sabia, mas não que fosse tão já!
—Não dá para esperar, que Francis ataque de novo né, quanto antes encontrarmos ele, melhor!
—A demora no banho foi só uma desculpa, claro, como não pensei nisso antes.
—Desculpa por ter mentido!
—Me diz que não matou ninguém!
—Eu só dei um tiro nele!
—Cate!
—Foi de raspão, eu juro, ele não estava me levando muito a sério, aí tive que dar uma de surtada, foi hilário, o cara tem o que, quase dois metros de altura, todo musculoso, pinta de segurança, na verdade ele é segurança, ele chorou como um bebê.
—Isso não é engraçado.
—É sim, mas enfim, não matei ele, apesar de tudo, ele disse que não sabia, o que Francis pretendia, Francis disse a ele, que Don era seu filho e que a mãe, que no caso seria a Mia, não estava deixando ele ver o Don, e que assim que o cara visse ela chegar com ele, era para ligar imediatamente, e ele ligou, mas achou estranho, porque viu você chegando com o Don, aí ele ficou para ver o que acontecia e foi quando viu Francis atropelando vocês, eu poupei a vida dele, ele é um homem trabalhador e só aceitou vigiar o prédio, porque precisava de dinheiro, ele manda dinheiro para a filha que mora em Nova York, que está na universidade e para a mãe dele que também mora lá, é um cara esforçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Máfia - 2° Livro De Herdeiros Da Máfia (Concluída)
RandomGiovanni voltou disposto a recuperar o amor de Caterinna, e tentar ser um bom pai, mas para isso teria que abrir mão de muita coisa e mudar muito. Mas ele seria capaz de mudar por causa do filho? Ou voltar a ser o que ele era, antes de se decepciona...