...em poucas palavras eu não saberia como descrever a situação do mundo atualmente,a visão da cidade é bem semelhante aqueles filmes sobre apocalipse zombie,mas ao invés de zombies temos criaturas e infectados. Essas criaturas surgiram do dia para noite,elas são monstros deformados que atacam qualquer um que cruze seu caminho,se seu ataque ferir uma pessoa esse virará um infectado sedento por carne humana,não ao estilo "morto-vivo" mas é algo bem próximo.
Eu descobri que esses infectados não infectam outras pessoas,apenas as criaturas fazerem isso e por esse motivo são tão perigosas,evitar enfrenta-las sempre é a melhor escolha. Falar sobre a aparição desses monstros é algo que ninguém sabe explicar,a ideia de que tenha sido um vírus ou algo relacionado a testes em humanos é totalmente sem sentido...infelizmente não há cura e nem ao menos sabemos se estão trabalhando em uma,é provável que todos estejam mortos.
Essas criaturas tem características perturbadoras,não se parecem com nada que estamos acostumados a imaginar,muitas delas tem habilidades especiais outras estampam o horror e o medo em suas formas. Absolutamente nada foi capaz de detê-los e agora estão por toda parte reinando nas ruas,quem tinha esperança teve que enterrar ela junto com os familiares mortos.
Eu não sei exatamente quanto tempo passou,talvez seis ou sete anos desde que as criaturas apareceram. Quando tudo isso se iniciou eu me juntei a um pequeno grupo de sobreviventes,nós nunca tivemos um refúgio fixo,sempre íamos de um lugar para o outro. Com o tempo muitos não puderam resistir,a falta de mantimento dificultava ainda mais,o grupo que já era pouco foi reduzido até restar apenas eu e mais quatro pessoas. Uma transmissão no rádio poderia salvar nossas vidas,a mensagem falava sobre um refúgio localizado na parte sul do Estado,a viagem até lá seria longa,mas era um risco que estávamos dispostos a enfrentar.
...
Passamos dias juntando mantimentos e logo naquela manhã a gente se preparava para deixar o refúgio onde passamos a noite,a van que encontramos em bom estado e ainda com gasolina nos levaria para o sul...ou ao menos até a metade do caminho. Saímos assim que arrumamos tudo,os olhares se enchiam de esperança,todos comemoravam o inicio de uma nova jornada,eu estava entre eles,finalmente iria rever minha família depois de muito tempo...
...mas...
...como tudo que é bom sempre tem um fim nossa felicidade durou pouco...
Uma criatura se atira na frente do nosso veículo,o sobrevivente que dirigia perde o controle da van ao tentar desviar. Eu não sabia dizer se havíamos capotado ou se batemos direto em um muro...queria muito poder resistir,mas meus olhos insistiam em fechar e quando não havia mais força me entrego a imensidão escura.
Talvez eu já tivesse vivido tudo o que tinha que viver,o mundo pertence a eles agora e nada os tirará desse posicionamento,mas a esperança de encontrar minha família viva ainda alimentava minha força de vontade.
...e quando tudo parece perdido a última coisa que lembro é de ouvir passos se aproximando lentamente em minha direção...
.........................................................
Obrigado por ter lido até aqui,fique a vontade caso queria acompanhar a história,o próximo capítulo sai em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre-Viver (A Infestação Do Mal)
ActionOs anos se passaram,criaturas com características únicas já transformaram grande parte da população em infectados,agora esses seres bizarros dominam as ruas atacando os que tentam se aventurar em busca de mantimentos... Sean,um jovem cheio de espera...