01 🥡

352 22 12
                                    

Observações gerais:

~Fanfic hétero;
~ Não é um imagine ou seja, não haverá nenhuma "S/N" por aqui;
~ Não há dias nem horários certos para postagem;
~ Há conteúdo 🔞;
~ A intenção não é ofender ou degradar a imagem de ninguém, apenas entreter.

Observação para personagem principal:

~ Ela só teve esses únicos amigos a vida toda, pois foram os únicos que ficaram depois da morte do seu pai;

~ Sua mãe é uma costureira, aposentada;

~ Ela e sua família vivem apenas de uma pensão de seu falecido pai;

Boa leitura! 🌿

— . —

A água ia caindo pela minha cabeça e eu sofria por mais um dia de aula. O clima era tão frio que nem mesmo em águas escaldantes eu conseguia me livrar no frio de cerca de -3° de Seoul.
Eu vou todo o santo dia de ônibus até a renomada Seoul High School, uma escola de cerca de 1.800 alunos e alguns amigos entediados.
Eles sempre foram os popularzinhos e metade da escola sabia algum fato sobre eles, e eu? Eu sou apenas uma adolescente que gosta de ler e estudar, principalmente história, eu amo história.
Meus amigos não são santos, isso é bem óbvio e se for pra ser o diabo em pessoa eles são e com uma única pessoa, acho que é um tal de Jimin.
O garoto tem trejeitos homossexuais o que desencadeia uma série de comentários desagradáveis pro coitado menininho de Busan.

- Lá vem aquele garoto novamente... - Na-ri o observa chegar com sua mochila preta nas costas.

- Tinha que ser esse viado pra vir com uma camisa dessa mesmo. - Do yoon fala rindo alto demais, fez com que Jimin escutasse de longe tal ofensa.

- O erro de vocês popularzinhos é achar que chamar alguém de viado ou gay é xingamento, sinto pena de vocês meninas por andarem com dois covardes. - O mesmo passa nós observando de cima a baixo, seu olhar era como um raio-x.

Eu não digo nada, sinto que dizer vai piorar tudo e não quero arrumar uma briga dessas agora. Jimin estava certo, totalmente certo, mas não podia fazer nada eu era apenas mais uma sozinha que infelizmente não tem ninguém na volta além da irmã, da mãe viúva e dos amigos fúteis. Que Deus me dê luz em algum dia da vida.

- So ri? Lee So ri? - Yerin tentava me tirar do transe.

- Oh oi! - Remexo a cabeça.

- Seok passou trabalho, mais uma vez. - A mesma diz pausadamente cada frase enquanto revira os dois olhos.

Eu amava Seok pois é quem dá história e me ajuda com algumas conversas nos tempos vagos, ela é um anjo que caiu do céu.

- So ri! - Ela me chama assim que o alarme para o intervalo toca e a sala se esvazia.

- Olá professora, tudo bem por hoje? - Perguntei com um sorriso de orelha a orelha apenas por ela ter me chamado.

- Se quiser pode fazer seu trabalho sozinha, gosto do capricho deles me fazem refletir, espero que tenha tido um bom final de semana. - Ela coloca seus materiais em seu braço e sai da sala me dando espaço para a saída.

- Sério? Agradeço pela gentileza, afinal, eu gosto de fazer absolutamente tudo sozinha. Meu fim de semana foi bom sim. - Solto um riso involuntário.

- Que bom, assim pode lhe cativar mais quem sabe não será uma professora de história num futuro próximo, eu acredito no seu potêncial para isso. - Ela fecha a sala e acaricia levemente a minha cabeça saindo da minha vista em seguida. - Tenha um bom dia So ri! - Ela grita de longe apenas estendendo o braço para me acenar.

Rude! - Park Jimin.Onde histórias criam vida. Descubra agora