10 🥡

129 14 9
                                    

- Esse é o último trabalho do ano, vocês sabem que a viagem será pra Busan e tudo mais uh?

Novamente essa explicação de trabalhos e vários blá blá blás mais.
Eu estava cansada de tudo aquilo, os trabalhos em dupla, os estresses pra resolver temas e etc...
A maioria concordou e o assunto prosseguiu.

- Eu formarei duplas e vocês terão que usar uma palavra de sua escolha. Mas a palavra terá que ser qualquer sentimento. Vou usar como exemplo... Tristeza.
Concluindo, eu quero uma explicação completa de tal sentimento me entenderam? Espero que sim.

Esse trabalho estava parecendo mais uma folhinha de completar do 4° ano.
Mas bom, como sempre eu vou fazer de toda forma. Só queria saber com quem ele iria me colocar...

- Do yoon com Na ri, Seo Joon com Yerin...

Eu estava nervosa, já estava sentindo o frio na barriga da provável dupla que eu iria formar.

- Park Jimin e Lee So ri.

Desgraça, que ótimo. Eu conseguia ouvir os cochichos e risadas dos outros na sala já que nessa altura todo mundo sabia que eu não conversava com ele.
Eu fui até ele, criei uma coragem que não saía de mim fazia um bom tempo.

-Como vamos fazer o trabalho? - Sentei ao lado de Jimin que me encarava sem um pingo de interesse.

- Com as mãos talvez...

- Dá pra levar a sério alguma coisa que eu digo? Se você não se interessar em fazer problema seu, mas eu vou fazer esse trabalho. - Eu já estava totalmente irritada, eu não gosto nem um pouco de desinteresse.

Mesmo estando brigada com ele, somos colegas de escola ambos devem se respeitar e aceitar que SIM! Teremos que fazer um trabalho juntos pra concluir o ano com o sucesso merecido.

- Tá tudo bem. - Ele deu trégua. - Final da aula podemos ir em algum lugar, até a minha casa que você ainda não conhece certo? Vamos logo com isso pra poder acabar com essa história toda.

- Certo. Obrigada pelo senso. - Saí da cadeira indo em direção a minha novamente.

[...]

- Ei! Você! - Um garoto vem em minha direção correndo, eu sem enxergar direito não soube reconhecer.

Era comigo...? Afinal, haviam mais pessoas na biblioteca.

- So ri? - Taehyung, o amigo da festa em que Jimin me levou.

- Sou eu sim mas fale mais baixo, a senhora que cuida daqui odeia barulhos bruscos, posso te garantir que estar encrencado com ela não é uma experiência muito agradável de se ter. - Disse entre risos com um mangá japonês nas mãos.

Eu ia ao menos uma vez por semana na biblioteca ler alguns mangás antigos. Eu costumava fazer isso com mais frequência, mas como eu comecei a andar muito mais com o grupo e eles não tinham o costume de vir aqui, eu nem vinha até a porta.

- Lendo mangás? Olha eu posso te indicar vários muito interessantes que tem aqui, eu era tão desocupado que li todos. - Ele ria baixo.

- Mas me diga... - Eu fechei o quadrinho rapidamente. - Porque me procura?

Ele deu uma longa respiração, talvez eu sabia do que se tratava.

- Jimin não para de falar, há algo que está agradando ele?

- Porquê tá perguntando justamente pra mim? Você era quem deveria saber sobre isso, vocês são melhores amigos pelo que eu saiba.

- Ele disse que tomou um soco na cara. - Ele coçava a nuca preocupado.

Rude! - Park Jimin.Onde histórias criam vida. Descubra agora