08 🥡

119 15 8
                                    

Seok introduziu os planos de aula e nos avisou que a turma 300B iria até a nossa sala para as explicações de viagem de formatura e programações de final de ano.
Vi um a um chegar, alguns conhecidos e outros desconhecidos, Jimin estava lá também, porém sentado com uma outra garota.
Ele não me olhava, estava prestando atenção naquela menina, eu acenava, ele via e não fazia nada.

O quê está acontecendo? Até sábado estavamos numa festa nos divertindo.
Algo muito estranho estava acontecendo. NOVAMENTE.

O peguei no intervalo, eu queria satisfações, apenas isso.

- Jimin? Porquê me ignorou? - Cheguei perto do muro onde o mesmo sentava.

Ele nem olhava na minha cara.

- Jimin? Jimin? - Remexi seu corpo com uma das mãos.

- O quê você quer? - Ele respondeu friamente.

- Porquê está me tratando desse jeito?

- Por nada, agora sai. - Ele me deu um leve empurrão no ombro.

- O quê? - Eu realmente não sabia o porquê disso tudo.

Ele era meu único amigo e eu estava o perdendo por nenhum motivo eminente.

Eu o chacoalhava sem respostas.
Eu só queria falar com ele novamente, apenas isso...

- Eu sabia que você nunca havia gostado de mim de verdade, porquê se gostasse nunca estaria me ignorando assim sem motivos...

Eu o sentia diferente, eu sentia que aquilo que ele estava fazendo não era bem o que ele desejava fazer.
Por algum motivo ele olhava pra mim nervoso.

- Jimin se não quer falar comigo então não me olhe como um cachorro abandonado porquê eu não sou nenhuma dona de abrigo.

- Eu não estou te olhando coisa nenhuma. So ri por favor sai.

Ele parecia tão abatido.

- Eu não vou sair Jimin, eu quero uma resposta! Vamos! Por favor!

Por quê eu estava implorando assim? Afinal... Ele nem ligava mais pra isso agora.

[...]

Do yoon e seu grupo passou por mim entre risadas.
Eles SABIAM que apartir de agora eu estava sozinha, eu odeio ficar sozinha, eu me sinto totalmente exposta...

- E ai solitária? - Na ri ria da minha cara, tudo que eu conseguia sentir era nojo daquilo.

- Vai caçar um serviço Na ri, para de atormentar. - Revirei os olhos em repúdio.

- Você que vai ter que caçar um serviço pra destrair a mente apartir de agora pelo visto certo? Está sozinha e nem sabe o motivo. - Yerin ria em conjunto ao grupo.

- Se você quiser me oferecer esse serviço seria bom porquê até eu quero um. Por acaso vocês sabem o motivo sobre isso, eu também quero saber né porquê sofrer sem motivo é um pouco difícil minha linda...

- Tá chorando as pitangas porquê pobrezinha? Filha de costureira! - Seo joon grita de longe já me vendo afastada do grupo.

IDIOTAS! Era tudo que eu pensava, IDIOTAS! Como era possível alguém ser assim?

- Vocês não se cansam disso? Seus ridículos, não desmereçam o trabalho e esforço da minha mãe que diferente de vocês me deu educação e juizo, o que vocês precisam e MUITO! - Apontei o dedo na cara de todos eles.

Eu não poderia aturar aquilo, desaforo.

- Para de chorar! Pobrezinha de merda. - Eu senti um tapa na minha cara e risos na sequência.

Um tapa

Na

Minha cara.

Era inacreditável aquilo. Eu sai correndo até a parada do ônibus sem reação alguma chorando um pouco dentro do transporte.
Tive que sair dali definitivamente, eu ainda estava em prantos, eu não sabia como reagir, o que falar, o que fazer. Eu era só mais um alguém aleatório.

- Mãe! - Abri a porta com a camiseta um pouco úmida das lágrimas derramadas ali.

- O quê houve? - Ela me coloca pra dentro me levando até o sofá.

- Ele me bateu! Do Yoon me bateu mãe... - Eu chorava sem rumo, era algo inédito pra mim.

Os movimentos, a terra, tudo parou a minha volta quando Lee me envolveu no seus braços. Era tudo que eu mais queria no mundo. O colo da minha mãe.
Eu a amo mais que tudo na vida.

- Você vai ver, eu vou resolver isso. Mas porquê ele te bateu minha filha?

- Eles me encararam para rir de mim. Jimin começou a me ignorar e eu fiquei sozinha fazendo a alegria deles. - Limpei minhas lágrimas com a manga da blusa preta.

Eu estava sendo a mais sincera possível naquele momento.

- Vou fazer uma ligação, preciso falar com alguém importante ok? Tome um banho e se acalme meu amor. Tudo vai melhorar. - Meus cabelos eram acariciados pelas suas mãos.

- Obrigado mãe, eu te amo. - Sorri.

- Eu também te amo. - Ela sai do local fechando a porta do seu quarto em sigilo.

[...]

Fui terminando de organizar os meus cadernos, eu procurava livros na internet para poder completá-los, por hoje, essa é a minha ocupação.
Ao mesmo tempo tentava pensar na vida e nos "amigos" parecia tudo muito confuso.

O celular toca, quem poderia ser?

Ligação On:

So ri: Alô?

?: Eu sinto muito.

So ri: Quem é? Sente pelo o quê?

?: Pelo quê fizeram com você.

*respiração*

So ri: O quê sabe sobre isso?

?: Muito mais do quê pensa saber.

So ri: Me responde logo quem é você?

*silêncio*

?: Eu não vou falar tão cedo So ri.

So ri: O quê sabe sobre mim?

?: Muito mais do que pensa também.

So ri: Isso já está me assustando.

*risadas*

So ri: Eu não estou brincando!

?: Ah So ri! Você não precisa temer nada, não sou do mal. Estou exatamente do seu lado, cuidando de você. Acredite, confie em mim.

So ri: Ao meu lado, cuidando de mim?

?: Sim, eu sempre estive ai. Preste atenção.

Ligação Off.

Tudo estava mais assustador agora, alguém, que sabe muito sobre mim vindo aqui e me instruindo?

O quê está REALMENTE ACONTECENDO AQUI? E porquê comigo?

Rude! - Park Jimin.Onde histórias criam vida. Descubra agora