Cair no sono não foi o ato mais fácil da noite, nem o mais agradável, coloquei uma cadeira qualquer do quarto em frente a janela, a abrindo um pouco e sentindo o cheiro da marezia na madrugada, a calada da noite estava visível, o céu escuro com apenas algumas luzes das estrelas e as diversas coras nas luzes da ponte.
Fiquei pensando no quê deveria fazer ou não, será que deixei muito a mostra o meu desconforto diante da situação? De qualquer forma, eu deveria amenizar o clima, justamente para não levantar suspeitas.
Quando falo isso, parece que cometi um crime... Se esse crime era sentir ciúmes de Park Jimin sem ao menos termos um relacionamento, sim, eu poderia ser presa agora. Agora já não me resta mais dúvidas sobre os meus sentimentos, eu gosto dele e ponto, mas não vou ficar dependente de alguém que muito provavelmente não sabe se decidir, eu não mereço isso, não mereço sofrer de amor por alguém que talvez não ligue pra ter um relacionamento comigo.
Ouvi algumas batidas leves na porta, me levantei da cadeira, abrindo uma fresta da porta.- Estava dormindo? - Jimin, ele mesmo, foi ao vivo e a cores falar comigo pela madrugada.
- Não, eu estava sentada vendo a vista da janela. - Fiquei espiando o seu rostinho com bochechinhas cheinhas e boca avermelhada pela fresta.
- Tudo bem se eu entrar?
- A-ah, sim. - Dei espaço para que o mais velho pudesse entrar.
- Eu queria que você saísse comigo pela tarde, sabe, conhecer a cidade, acho que vai gostar. - Ele se senta na ponta de uma das camas de solteiro.
- E podemos sair do hotel?
- Verei isso mais tarde... Porquê não vai dormir? Disse que estava com sono certo?
- Oh! Claro, vou dormir s-sim.
- Então já vou indo para não atrapalhar sua noite de sono. - O mesmo se levanta colocando as mãos no bolso da jaqueta jeans de tintura escura, logo saindo do quarto.
Deixei Jimin sair, agoniada. Porquê eu tinha que gostar dele assim? São tantas pessoas nesse mundo e eu fui justamente gostar dele...
Eu estou bem aqui, dando tudo o quê eu posso para parecer uma pessoa pirada. Ciúmes é algo nojento, ainda mais com alguém que não nos relacionamos de verdade, mas eu não poderia evitar, pra ser sincera, tudo nele me deixa cada vez mais atraída. As conversas, os jeitos dele quando fala comigo, o rostinho dele, o corpo dele, o coração dele.Era tudo que eu queria.
Eu só espero que ele sinta o mesmo, pois essa conversa um dia vai acontecer, mesmo que eu não esteja tão preparada assim.
Sabe quando você simplesmente se deita na cama, abrindo os braços e as pernas, respirando fundo no colchão macio? Me imagine assim naquele momento. E foi alí que eu dormi, naquela mesma posição um pouco desconfortável.- So ri? - Yun Hee me acorda com os cabelos um pouco bagunçados e apenas com uma camiseta de alguma banda de rock qualquer.
- Dormi muito? - Pisquei forte ao entrar em contato com a luz do dia.
- Nem tanto... São 9 da manhã, está um calor do inferno.
- Deveríamos ir lá pra baixo, tomar um café da manhã e ficar um pouco na piscina. - Disse indo em direção o banheiro.
- Ótima ideia! Você trouxe biquini?
Balancei a cabeça em sinal positivo.
[...]
- Meu biquini ficou bom em você pelo jeito. - Afirmei vendo Yun Hee sentada em uma cadeira em volta da piscina.
- Ficou sim, vai me deixar com aquelas marquinhas de verão. - A mesma sorria animada com o meu biquini rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude! - Park Jimin.
Фанфик[Concluída] O sonho de Lee So-Ri é ser independente, ajudar sua mãe que é apenas uma costureira aposentada e sua irmã, uma adolescente de 15 anos que estuda e gosta muito de revistas de moda antiga. Os amigos não eram os mais agradáveis, até encont...