Sina Deinert
New Town - Queens, Nova York.
16 de setembro.O apartamento de Heyoon era minúsculo, acho que nem poderia ser chamado de apartamento, já que era basiacamente um cômodo e meio. Tinha o tamanho da sala de estar da minha casa, talvez um pouco menor. A cama de casal ficava na sala, escostada em uma parede com a janela enorme, tinha apenas uma TV e alguns puf's espalhados, uma cozinha pequena que ficava a direita e o banheiro. Era pequeno, mas aconchegante, e talvez eu me sentisse mais em casa aqui, do que qualquer outro lugar.
Tinha folhas para todo o lado, suas partituras. Estavam coladas nas paredes, jogadas no chão, pregadas com imã na geladeira. A maioria das músicas era em parceria com o seu amigo, o tal Noah.
Heyoon nunca me falou muito dele. Na verdade ela não me falava quase nada.- Eu estou pensando em contar...
Estávamos deitadas em sua cama, Heyoon usava uma langerie preta e fumava um cigarro. Eu odiava o fato dela fumar dentro de casa, odiava o fato dela fumar em qualquer lugar, na verdade. Mas nunca disse nada, ela provavelmente ficaria irritada.
- Contar o que? - Ela se virou para mim.
- Ao meu primo, sobre tudo, sobre nós.
Heyoon revirou os olhos e soltou a fumaça por entre os lábios. Eu odiava aquilo, mas ela continuava linda até mesmo com um hábito tão nojento.
- Eu já disse isso uma vez, gata, não existe "nós."
Ela se levantou e começou a vestir sua calça, pelo horário ela já estava atrasada para cantar no bar.
Eu estava frustrada, Heyoon sempre fugia desse assunto. Ela sempre disse que não queria assumir nada, mas também não queria que eu parasse de atravessar a cidade por ela.- Então o que você quer de mim? Você não gosta da idéia de eu contar para o meu primo, mas se esquece que eu praticamente abandono ele pra estar com você!
Heyoon me encarou friamente quando eu levantei meu tom de voz, ela me jogou minha roupa e bufou.
- Eu estou atrasada, se você quiser continuar com esse show, vai ter que ser mais tarde.
Ela sumiu em direção ao banheiro, ignorando totalmente o que eu tinha dito.
- Eu abandonei praicamente minha vida inteira pra estar aqui com você!
- Porque você quis! Eu nunca pedi que você começasse a faltar na faculdade ou sei lá o que! Não seja dramática à essa altura do campeonato, babe.
Heyoon disse indiferente, seu rosto nem tremeu, seus olhos eram vazios. Ela jogou aquilo ja minha cara como se perguntasse que horas eram, enquanto passava seu inseparável batom vermelho. Eu segurei as lágrimas, porque de certa forma, ela rinha razão. Eu me afundei por conta própria, me agarrei em esperanças vazias, me despejei em alguém que nem sequer ligava. Eu era patética, e tudo me atingiu como um soco na cara.
- Você é tão egoísta...
Ela fechou os olhos, parecia estar cansada ou ignorando minha existência, mas também não disse nada. Seu silêncio foi o que bastou pra que tudo dentro de mim finalmente explodisse.
Terminei de pegar minhas coisas, com meu peito praticante explodindo e a garganta fechada, não conseguia nem respirar.
Saí de la atordoada, e a última coisa que consegui escutar antes de bater a porta e a primeira lágrima finalmente escorrer com dor pelo meu rosto, foi a sua voz.- Sina!
Ela chamou, mas eu não voltei, não dessa vez, e nem nunca mais.
___________
Os capítulos da Sina são os que eu mais gosto de escrever, são mais intensos. Os da Heyoon também são muito bons...
A gente bateu 11k????
O wattpad tá me tapeando muito ultimamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Blue Eyes || Beauany
Roman pour AdolescentsJovem e com um futuro cada vez mais promissor, Josh Beauchamp estava no auge de sua carreira como artista plástico, quando um acidente de carro acaba lhe tirando tudo,incluindo a sua visão. Cego e dependente de sua mais nova cuidadora, o rapaz apren...