capítulo 06

357 28 3
                                    

*O Sacrifício*


Capítulo 06


Mama': minha menina tá cansada chegou hj de viagem


Marg: tá linda ela amiga


Mama': lindo seria lucero e Fernando junto né finalmente..

Marg; né olha ele está petrificado,kkkkk


Todos jornalista começa a fotógrafa, Fernando paralisado olhando pra lucero ele não respondia só tinha olhos pra sua Deusa, lucero fala algumas coisas irá algumas fotos com as modelos responder mais algumas perguntas,..


Xxx1: lucero finalmente vc irá se dá uma chance ao amor


Lu: o amor vive em mim kkk( descontraída)


Xxx2: lu vc tá feliz com sua nova coleção


Lu: tô feliz,e espero que TDS minhas fã curta (radiante)


Xxx3; lu vc ficou surpresa com  ,o Fernando Colunga no seu evento ele que não gosta dessas coisas,mas hj venho lhe prestigia inclusive vcs se encontraram mais cedo né no aeroporto..


Lu: então fico feliz que ele venho me prestigiar,e chegamos no mesmo momento de viagem,e aí tinha fãs e atendemos ( sorri nervosa)


Xxx: será que finalmente vcs vão se dá uma oportunidade?


Lucero ficou muda, e o silêncio reinou só se ouvia as câmeras fotográfica,até que Fernando quebra o silêncio..


Fer: eu amo essa mulher e não estou disposto a abri mão dela novamente ( caminha até lucero)vem meu amor te amo vida e não vou abrir mao de vc ( invadir a boca dela)


Fernando beija lucero com delicadeza,no começo ela não dava passagem pra língua dele,até que não resisti e se entrega ao cheio de saudades e amor.


Os jornalistas tiraram tenta foto q já estava nos sites em tempo real,as fãs estava indo a loucura com tudo aquilo..


Mama: nem preciso da nossa ajuda Margarida kk


Marg: por isso eu amo a vida kk que sempre dá o jeito de ajunta o amor verdadeiro


Chantal: vcs duas são terríveis kkkk meninas precisa ir vou viajar cedo deixa um beijo pra lu mama e fala que eu ligo amo vcs ( se despede)


Mama: pode deixar vai com Deus filha boa viagem ( se despede)


Marg; tchau linda ( sorrir)


Chantal: o beijo tá bom ali em kk eles merecem+ ( saíndo)


Fernando vai parando o beijo com selinhos , lucero estava nostalgiada ainda !


Fer: vc está linda de vermelho sabiá ( morde os lábios)


Lu: e vc tbm está lindo ( sorrir)


Xxx3 : pode pra foto casal ( tira foto)


Não demorou muito tenho dispensa os fotógrafos, lucero estava cansada mas Fernando a convidar pra jantar e conversarem ..


Fer: precisamos conversar lu( sorrir)


Lu: pode ser amanhã Fernando precisa descansar e assimilar essa sua atitude infantil ( sério)


Fer: te amo preciso de vc vamos para de fugir dos nossos sentimentos lucero poxa vida.


Lu: oq vc fez não e certo ,vc vai ser pai Fernando não e certo deixa sua mulher agora ( olhos marejados)


Fer: eu terminei com ela antes de viajar a quase dois meses atrás e vc sabe eu só fiquei com ela por vc estava namorando aquele careca tá ( nervoso)


Lu: cala boca Fernando respeita as pessoas e suas decisões ok tchau ( saindo nervosa)






Cont..






Jeeh Haddad

*O Sacrifício* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora