capítulo 59

178 15 2
                                    

*O Sacrifício*


Capítulo 59

Lucero vai até a garagem e pega o carro do Fernando ela entra dá uma rê e sai dirigindo ela pega a alta estrada sentindo ao clube , ela da um acelerada até q numa cursa ela não consegue freia..


Lu: meu deus e agora tá sem freio ( desespero)


Até o pior aconteceu..


Fernando estava com Heitor ,e senti um desespero ,no peito uma a angústia..


Heitor: tá TD bem amigo vc tá pálido gelado


Fer; não sei tô com mal presentimento,( passa mão no peito,) preciso ligar pra casa ( pela o telefone)


Heitor; calma tudo tá bem ( tentar acalmar o amigo)


Fer: alô


Xxx: mansão hogazacolunga


Fer: oi sou eu a mama ou lucero tá em casa


Xxx: patrão sua senhora não se encontra,mas a mama esta.


Fer: quero falar com ela.


Xxx: um minuto.


Mama estava no escritório angustiada tbm ,até o a empregada avisa q Fernando estava no telefone mama ficou muito mais nervosa e atendeu correndo..


Mama: oi filho tá TD bem ( aflita)


Fer; lucero tá bem( agoniado)


Mama: ela saiu no seu carro pra encontrar a Chantel ai no clube,acho q ela deve está chegando aí mas pq ( preocupada)


Fer: tô com mal presentimento mama ,chega doer meu coração ( começa chora)


Mama: aí meu filho vou tentar ligar pra ela ( embplantos de choro )


Fer: ok quem consegui fala com ela avisa o outro eu vou fazer o caminho de volta pra casa ( caminha para o carro)


Mama: ok filho,( desliga)


*O Sacrifício* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora