capítulo 57

184 14 1
                                    

*O Sacrifício*

Capítulo 57

Fer: amou sabia eu fico feliz

Mama: q bom neh

Fer: sim gnt boa noite vou toma uma banho e cair na cama não vou nem mexer com ela ..

Mama: bom descanso se ela sentir fome vou deixa o prato de vcs feito no forno tá.

Fer: obg sogra ,mãe beijo sogra obg( beija as duas )

Fernando sobe pro quarto lucero estáva dormido , profundamente estáva largada na cama ele toma um banho coloca apenas uma bermuda de algodão e se deitar do lado da sua mulher ,não demorou muito ele pega no sono tbm lucero se aconchegar no peito dele..

Na sala

Mama: amiga meu advogado está fazendo o contrato tá  ,pra gnt pega aquele cafajeste

Marg: obg amiga de verdade amiga

Mama: magina minha amiga vc e minha família tbm e pela família fazemos tudo

Marg: ja sei de onde vem a bondade da minha nora ( abraça amiga )

Mama: vamos dormir pq daqui a pouco esse nosso neto nasce e aí não dormimos mas kk pq temos q ajuda os papais de primeira viagem KKK

Marg: vdd amiga nossa pequeno antonny logo estará aqui tô anciosa( subindo pro quarto)

Mama: eu tbm sabia olha bom descanso ( se despede)

Marg: ora vc tbm .

Tonõ chega já estava todos dormindo ,ele vai até a cozinha come algo e vai se deitar já era 1:43 da manhã ele sobe e vai descansar todos estavam dormindo tranquilamente,até q lucero acorda pra ir ao banheiro ela acaba derrubando algo no banheiro Fernando acorda assustado procurando ela ..

Fer: meu amor KD vc( sonolento)

Lu: tô no banheiro vida

Fernando esperar ela sair do banheiro ..

Lu: ufa q mijadeira amor KKK

Fer: por causa da gravidez amor e isso

Lu: verdade vida ( subindo na cama)
Tô com fome vida afinal vc chegou e eu nem vim

Fer: vc estava num sono muito bom BB, vou lá em baixo tem lasanha pra nós tá já volto ( selinho)

Fernando desce esquenta a lasanha e sobe com a bandeja eles comem lucero pedí o sono e fica vendo televisão Fernando logo pega no sono tbm assim a noite se passa vó casal dormi até tarde sem pensar em nada ..

3 dias depois era um domingo lindo lucero pregunta a Fernando se gostaria de usar o carro dela pra ir ao golf com Heitor..

Fer: e se vc precisar amor

Lu: eu uso o seu vida e a casa tá cheia de carro KKK

Fer: tem certeza bebê

Lu: sim mi cielo toma as chaves pode usar vida ,tbm hj e domingo os motoristas estão de folga vida mas não pretendo sair tá ( sorri)

Fer: ok então amor vou lá beijo olha há tô atrasado marquei as 11:00 já são quase te amo e se cuida qlq coisa me liga vida

Lu: eu tbm te amo ( senta no sofá) oq vou fazer nesse domingo em filhão fala pra mamãe,( alisa a barriga)

Mama: q cena linda filha

Lu: Aiai mãe KKK

Mama: Chantel acabou de ligar te convidando pra almoça no clube pq não vai filha aproveitar enquanto o bebê não nasceu ainda em ..

Lu: acho q vou mãe alisa pra ela q vou tá ,vou me arrumar mas estou seu carro o caramba..

Mama: e sem motorista mas eu posso te levar filha

Lu: não mãe eu vou com carro do Fernando não se preocupar tá te amo( sobe correndo)





Cont...




Jeeh Haddad

*O Sacrifício* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora