capítulo 33

204 18 2
                                    

*O Sacrifício*


Capítulo 33


Fernando estava de cabeça baixa assinando alguns papéis,bem concentrado Emma diz q senti saudades da saída deles Fernando continuou de cabeça baixa e só falou sou um homem casado e feliz e serei pai logo logo,emma levantar e invadi a boca dele ..


Lucero viu tudo , Fernando empurrou ela com tudo..


Fer: vc tá Loka Emma qual e a parte q vc não entendeu q eu amo minha esposa e estou muito feliz ( não viu a lucero)


Emma: mas vc quis tanto qnt eu Fernando assumi ( provoca pq viu lucero)


Fer: não viaja eu tava aqui de cabeça baixa olhando os documentos Emma ( ver lucero) amor não e nada disso q vc tá pensando eu juro( nervoso olhos marejados)


Emma; não mentir pra ela Fernando ( cutuca)


Fer: vc tá Loka vc está despedida sai agora ( nervoso)


Lu: então q dizer q vc adora ataca homens em defesa e isso ainda mas qnd ele dizem da seguinte maneira*sou um homem casado e feliz e serei pai logo logo*e msm assim vc avançou em cima do meu marido ( senta no colo dele)


Fer: eu não fiz nada vida eu juro ( olhos marejados)


Emma: fala pra ela Fernando ( provoca)


Lu: olha queria o seu beijo não fez nem uma reação nele ..


Emma: vc não sabe querida


Lu: eu sei e MT bem olha isso com um beijo da mulher q ele ama ( invadir a boca dele)


Lucero e Fernando só falta se comer ali na frente de Emma Fernando já estava quase rasgando a roupa da lucero seu membro estava tão ereto ,q lucero saiu do colo dele e foi parando o beijo..


Lu: olha com simples beijo comi meu marido fica e com vc nem sinal querida então pega suas coisas e se retire da minha empresa ok


Emma: não e sua querida


Fer: e dela sim pq está no nome dele se vc não sabe ,amor era uma surpresa mas aí estragaram tudo ( triste tenso)


Lu: a mas antes tenho algo pra vc ( caminha até ela)


Emma : não quero nada de vc sua atrizinha (


Lu: msm assim vou lhe dá toma.


Lucero da duas bufetadas na cara dela e qnd ela ia revida mas lucero da um terceiro tapa e tira ela pelos cabelos da sala do Fernando..


Lu: Ana chama o segurança pra acompanhar esse lixo até a saída pq tá poluindo o ambiente ( debochada)


Ana: sim senhora ( sorrir da cara de Emma)


Emma; isso não vai fica assim eu juro


Lu: não faz promessas q vc não pode culpri fofa Bay,Ana KD os seguranças..


Ana: tá vindo senhora


Fer: vem amor pensa no nosso filho ( trás ela pra dentro da sala)


Lu; amor me trás água tô nervosa demais (trêmula)


Fer: calma vida,Ana( grita)


Ana: sim senhor


Fer: trás água com açúcar por favor rápido ( se abaixa na altura dela)amor calma ,eu juro q sou inocente ( olhos marejados)


Lu:?






CONT...




Jeeh Haddad

*O Sacrifício* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora