capítulo 82

169 11 0
                                    

*O Sacrifício*


Capítulo 82

Margarida já estava no restaurante esperando eles tonõ estacionando o carro do lado da rua, Chantel atravessa correndo tonõ tbm mama estava no telefone com Alex q contou TD oq aconteceu , mama desliga o telefone e na hora que ela ia atravessar ela é atingida em cheio por um carro que a joga longe...


Fernando ia chegando na hora e ver tudo ,tono entra em desispero ao ver a mão naquele estado Chantel chama ambulância Margarida tenta acalmar Antônio ele tava desisperando sem sabe oq fazer ..


Chantel: calma tono ela vai fica bem


Fer: mama tá me escutando fica calma o resgate tá chegando( tenta manter ela calma)


Tonõ: precisa avisa pra lucero ( desesperado)


Fer: ah oq como ( confuso)


Chantel: ele tá aí nervoso Fernando ( tenta desconversa)


Mama: meu filho precisa te fala algo


Fer: depois vc me fala agora calma por favor


Mama: Fernando a lu.......( Desmaia)


Tonõ: mãe mãe ( perdido)


A ambulância chega e mamã e imobilizada e levanda pra o melhor da cidade do México ela da entrada em estado grave ,ele teve uma fratura na coluna e perdeu muito sangue se não fosse operada poderia morre , Antônio estava perdido não sabia oq fazer chantel vai até ela e diz.


Chantel: tá na hora dela volta tonõ liga pra ela( lágrimas)


Tonõ: como vou dizer oq aconteceu pra ela (preocupado)


Chantel: ela precisa sabe e mãe dela ,e tenho certeza q ela deve tá sentindo algo já ( questionar)


No Brasil


Lucero estáva numa  agonia que não sabia explicar ela estava na sua casa sozinha ,Carlo chegar depois de umas horas e ver sua mulher aflita e se preocupar ..


Carlo: me perdoa amor ( tentar fazer as pazes)


Lu: Carlo tá acontecendo alguma coisa eu tô sentindo ( passa a mão no peito)


*O Sacrifício* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora