O Sacrifício*
Capítulo 47
Marg: tem que comer filha
Lu: estou sem fome vcs me dão licença ( se retira da mesa)
Fer: oq deu nela tava tão bem.
Marg: cuidado Fernando de uma coisa eu sei minha nora tá chateado e triste com algo ..
Mama: minha filha e sorridente,e hj o dia feliz q descobriu o sexo do primeiro filho ela tá assim ( questionar)
Lucero sobe pro quarto coloca um pijama e se deitar..
Chantel: vou ir fala com ela gnt licença ( sai do mesa)
Fer; Aiai essas grávidas viu ,tudo fica chateado
Mama: vc tá com sorte lucero tá calma ainda meu querido
Marg: vdd Fernando vc não viu nada tomara que ela continue assim pq se ela da a Loka vc corre kkk
Heitor: antes da minha mulher e meu filho morre ( fala com pesar) ela teve uma gravidez tranquila ao com muitos desejos, mas deus me tirou eles no momento que ela táva dando a luz , me sentir o pior homem pq não pode fazer nada e ver minha mulher e filha morrer( lágrimas)
Mama: sinto muito meu querido ( solidária)
Marg: tem muita tempo Heitor
Fer: sinto muito amigo ( triste)
Heitor: tem dois anos , então Fernando cuida da sua mulher pq não sabemos o dia de amanhã ok (aconselha)
Fer: depois vou falar com ela..
Heitor: vc foi abençoado dóis filhos praticamente quase ao msm tempo,de valor amigo(adverte)
Fer: pode deixar Heitor ( sobremesa e servida)
No quarto
Chantel: Oque minha pequena tem em ( entrando no quarto)
Lu: nada só tô cansada amiga ( triste)
Chantel: não pode para oq aconteceu em ..
Lu: então mas tá tudo bem ainda nada o Fernando mudou a atitude dele eu pedi ,para a gente tirar uma foto com a mão na minha barriga falando bem-vindo Anthony aí ele ficou todo revoltado falando que não era para tirar ,que era para esperar aí ele recebeu uma mensagem no celular depois disso ele ficou caladão e eu fui no carro procurar o celular dele para ver quem era, e aí quando eu olho era uma mensagem da Blanca com a seguinte mensagem*
Oie papai estou crescendo na barriga da mamãe e logo estou chegando pra vc cuidar de nós te amo Jessy😍* fora a foto da barriga ( seria)Chantel: nossa ele não te falou da mensagem
Lu: q nada nem mencionou nada
Chantel ; agora entendi sua chateação amiga não e atoa.
Lu: aí amiga tem hora que eu fico pensando se fiz a coisa certa em está com Fernando sabia ( dívida)
Chantel: tá com dúvidas sobre seu casamento nesse altura do campeonato lucero ( adverte)
Lu: não e dúvida, mas talvez eu tenha me precipitado em me casar talvez ele estaria bem com a blanca..( questionar)
Chantel: lu para de fala tonteirias,vc tá muito sentimental com a gravidez e isso ( afirmar)
Lu: não sei Chan mas ver ,se ele vai falar da mensagem
Chantel: blanca estava nos Estados Unidos tá chegando hj no México..
Lu: no mínimo ela vai querer ver ele neh óbvio Aiai..
Chantel: calma amiga não se precipite e tbm ela tá grávida dele neh..
Lu: infelizmente
Chantel: o BB não tem culpa de nada
Lu: tá bom neh mas ,só cansada amiga de tentar da meu melhor e ele me esconder coisas..
Chantel' : para de loucura ele só não te falou meu deus,talvez ele te mandar mas tarde relaxa..
Lu: deixa pra lá ,me fala de vc amiga tá melhor seu casamento.
Chantel: pedi a separação lu ele tbm estava cansado e concordamos q era o melhor , igual fala vamos deixar de ser um casal ,mas seremos pais pra sempre.
Lu: vdd boa atitude de vcs ( sorrir)
Chantel: vou deixar vc dormir um pouco tô vendo q está com sono ( beija a cabeça dela) te amo amiga se cuida e descansa viu tchau ( saindo)
Lu: obg amo te amo tbm ( sorrir e se deitar)
Cont..
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*O Sacrifício* {Concluída}
Fanfiction*O Sacrifício* Sinopse Lucero e uma cantora atriz, muito famosa uma mulher bem sucedida desde que tinha 10 anos quando começou sua carreira só viveu ,pra seu sonhos e fazer alegria do seu povo mas tudo isso estava,preste a acaba ,por um amor tão gra...