*O Sacrifício*
Capítulo 80
Marg: se ela fez isso ela tem seus motivos e vc mas q ninguém sabe disso então vc não tem esse direito Fernando
Fer: vou manda ezuma o corpo dela pra mim ter certeza disso se não eu vou enlouquecer mãe ( lágrimas)
Marg: a familia dela não vai autorizar Fernando ( adverte)
Fer: to nem aí mãe já tomei a decisão ( afirma)e não vou muda de ideia ( sobe pro quarto)
Marg: e agora meu deus precisa fala com a mama sobre isso ( nervosa)
No quarto Fernando chorava muito ,com a ideia da lucero está viva ele começa tentar se convence que tudo aquilo era loucura da sua cabeça.
Fer: meu deus isso não pode ser verdade
Tudo que nasce, morre Tudo que vem, se vai infelizmente vc morreu não é um sonho ,Que vc meu amor descanse em paz Não temos controle
O tempo é ligeiro Na estrada da vida
Somos passageiros,Mas que Deus guarde Cada estrela a mais no Céu As lembranças ficam Não tem como voltar
Pra aquele momento Naquele lugar
Aquele sorriso Jamais verá de novo
Onde estiver Olha por mim
O meu amor não vai ter fim
Tudo que passou do meu lado
Estará para sempre marcado
É a lei da vida Não é feita por mim
Te amarei sempre minha vida ,e talvez seja hora de viver de verdade infelizmente e deixa vc parti ( lágrimas) lucero vc não sai de min pq eu preciso tanto de vc mas infelizmente os mortos não ressuscitar ( pega um foto dela) minha princesa linda
Fernando chora tanto que acaba dormindo com a foto da lucero na mão,sua mãe entra no quarto e ver o estado de Fernando e chora muito ao ver ele desse jeito , ela cobre ele e sai do quarto..
Tonõ já estava no México ele vai pro seu apartamento ,no dia seguinte ele teria que entrevista empregados pra mansão da lucero,mamá pousara no México de madrugada de la ela pegaria um táxi .
No Brasil
Já era quase três da manhã lucero estáva con o sonó muito agitado,ela se mexia muito , Carlo acorda e acha estranho lucero gemía de um jeito mas era como se fosse de dor ,Carlo tenta acorda-la sem resposta.
Lucero estava em transe como se estivesse presa em um pesadelo maldito..
Carlo: lu acords amor pela amor de deus ( desesperado)
Pesadelo...
Não meu filho ,por que meu deus não tira o antonny de mim por favor meu menino ( lágrimas) por que meu deus ..
O acidente meu deus eu vou morrer não por favor ( colisão)
Off
Carlo: lu acorda ( chaqualha ela)
Lu: não não não não ( grita desesperado)
Carlo: calma meu amor tô aqui ( tenta acalmar)
Lu: Fernando , antonny ( lágrimas (
Carlo: calma vc não tá falando coisa com coisa
Lu: Fernando preciso ver ele Fernando ( desesperada)
Carlo: calma vida ( abraça ela)
Lucero ficava repetido Fernando ,Carlo não tava entendendo o por que dela chama ele,Carlo pega água e um calmante pra ela não demorou muito ela pegou no sono..
Carlo: descansar linda ( faz carinho) que estranho parece que ela senti qnd Fernando não está bem ( confuso) das outras vezes foi do mesmo jeito mas esse foi pior ,mas Fernando não vai tirar ela de min eu juro ( afirma)
Cont...
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*O Sacrifício* {Concluída}
Fanfic*O Sacrifício* Sinopse Lucero e uma cantora atriz, muito famosa uma mulher bem sucedida desde que tinha 10 anos quando começou sua carreira só viveu ,pra seu sonhos e fazer alegria do seu povo mas tudo isso estava,preste a acaba ,por um amor tão gra...