capítulo 88

190 12 0
                                    

*O Sacrifício*


Capítulo 88

Lu: Fernando o Carlo chegou a gnt pegou no sono(medo do Carlo quebrar a porta)


Fer: calma vou atender levantar pelado e vai abri q porta ( provoca)


Lu: vc tá Loko Fernando meu deus ( nervosa)


Fer: vc ta com medo é isso ,saiba q vc e minha tá escutando volta pra mim te amo( invadir a boca dela)


Fernando deita lucero na cama e o clima vai esquentando Fernando já estava excitado ,mas Carlo só faltava derrubar a porta ..


Lu: se eu não for lá ele vai quebra a porta ,me deixa ir lá


Fer: vc tá minha e vou acabar com isso ( se levanta e coloca o lençol na cintura)


Lu: oq vc vai fazer Fernando ( fala baixinho (


Fer: oq era pra mim ter feito a dois meses atrás qnd vc chegou naquela hospital,dizer q vc e minha gatinha


Lu: não Fernando eu não quero isso


Carlo: tá TD bem aí em tô escutando sua voz lucero abre pra mim ( suspeita de algo)


Lu: eu tava dormindo,já vou


Fer: deu a Loka e vou encara esse baitola( agarra ela) vc e minha e vou mostrar a ele..


Fernando caminha até a porta e abre só de lençol, lucero apareceu atrás dele nervosa..


Carlo: seu desgraçado oq vc tá fazendo com minha mulher


Fer: sua mulher não minha perante Deus e os homens meu querido tnt q só eu dou oq ela quer e precisa olhar onde estou ( debochado)


Carlo; vou te mata ( avança nele)


Fer: isso vem ( da um soco)


Fernando e Carlo começa se pega na porrada , lucero entra en desispero tentando separar OS dois mas carlo num impulso empurrou a lucero q bateu a cabeça ,na quina da cama e abre a testa ela desmaia na hora Fernando ao ver aquela cena acabou com Carlo e foi ver a lucero ,na hora Is seguranças subiu e tirou o Carlo do quarto.


Fer: chama o médico por favor ( coloca ela na cama) calma meu amor (coloca suas roupas rápido)


Mama: oq houve aqui ( confusa (


Fer; esse desgraçado machucou ela , calma meu amor TD vai dá certo ( lágrimas) não me deixa agora q finalmente estamos juntos..


Xxx: ambulancia chegou


Mama: ok Fernando me ajuda vesti ela .


Eles coloca um moletom nela os paramédicos entra e vão pro hospital Fernando segui com seu carro, mama fica em casa esperando notícias já q não pode se esforçar muito..


Carlo; esse desgraçado os dois ( revoltado)


Mama: pesse q vc arrume suas coisas e vai embora por favor Carlo eu sempre soube que isso não ia dá certo ( questionar)


Carlo: vc sempre foi contra neh eu sei e prefere aquele atorzinho de merda


Mama: ele e casado com ela e outra coisa eles se ama entenda isso


Tonõ: oq tá acontecendo aqui vi uma ambulância sair


Mama: sua irmã sofreu um acidente o Fernando está com ela.


Carlo: vou embora desse país e pessoas de merda ( saiu revoltado)


Tonõ; acabei de vender a casa do Brasil que lucero pediu ,mas ela e o Fernando voltou


Mama: não sei oq houve temos que esperar eles chegarem pra saber ( chama empregada)


Xxx; senhora


Mama: vai limpar o quarto da minha filha por favor..


Xxx: sin senhora ( sai)


Ni hospital


Heitor: oq houve com ela meu deus ( olha o ferimento) nossa foi profundo isso a batida foi forte ..


Fer; foi um desgraçado do ex namorado


Heitor: ela tá em choque vamos rezar pra não ter nenhum sintoma pior ou sequela..


Fer; meu deus, TD vai ficar bem meu amor


Heitor:  nossa tá profundo olha tô limpando e vou sutura Fernando ( faz limpeza)


Lucero começa acorda,com dor e chorando..


Lu: Aiai ( lágrimas)


Fer; calma vida TD vai ficar bem ( segura mão dela)






Cont..





Jeeh Haddad




*O Sacrifício* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora