*O Sacrifício*
Capítulo 68
Fernando sai com o destino casa da blanca,ele chega lá e vai terminar oq precisava ,mas ele bate de frente com a blanca questionando as acusações da lucero contra ela ..
Fer: vc tentou contra a vida da lucero né blanca eu sei vc só não foi presa por causa dessa criança
Blanca: eu não Fer( mente)
Fer: cala boca eu sei de tudo...Blanca: tudo oq Fernando ( se faz de desentendida)
Fer: vc se aliou ao micho pra acaba com a gnt o micho mando sabota meu carro e quem usou o carro foi a lucero e perdeu nosso filho e tem provas contra vc blanca ..
Blanca: não acredito em nada lucero tá com raiva porque vamos ter nossa filha ,ela deseja mal da nossa pequena ela nos odeia ( finge choro)
Fer: ela não odeia minha filha e sim vc ,blanca vc acha pouco tudo oq vc já fez em me poupe meu e toca ..
Blanca: Fernando ( a bolsa estoura)
Fer: não vem não tá só vou terminar o berço e vou me entender com minha mulher.
Blanca: minha bolsa estoura Fernando ( molha o chão)
Fer: aí meu deus ( apavorado)
Fernando colocar Blanca no carro, e volta pega as bolsas eles estavam muito nervoso Fernando ligar pra sua mãe avisa que sua filha iria nascer,por incrível que pareça Heitor estava de plantão no hospital.
Fernando chegar com Blanca no hospital Heitor estava passando na recepção..
Fer: Heitor amigo me ajuda minha filha vai nascer
Heitor: coloca ela nessa cadeira de rodas Fernando
Fer: obg( aflito)
Heitor; faz a ficha dela e te esperamos lá dentro ok ( saiu rápido com a Blanca)
Fernando fez a internação dela,e logo depois foi ver o nascimento da pequena Jessy ,ele estava nervoso Blanca manteve a calma até ,parecia que ela não queria a filha , não demorou muito Jessy nasceu com 2,968 gramas e 46 centímetros era uma bebê linda , mas já estava com dificuldade o coração não tinha força pra bater sozinho então ela e levada pra UTI neonatal, Fernando vai com a filha Heitor fica fechado a Blanca mas logo questionar ela..
VOCÊ ESTÁ LENDO
*O Sacrifício* {Concluída}
Fanfiction*O Sacrifício* Sinopse Lucero e uma cantora atriz, muito famosa uma mulher bem sucedida desde que tinha 10 anos quando começou sua carreira só viveu ,pra seu sonhos e fazer alegria do seu povo mas tudo isso estava,preste a acaba ,por um amor tão gra...