capítulo 91

183 13 0
                                    

*O Sacrifício*


Capítulo 91


Lu: tbm amor mas odeio esse perfume seu tá me embrulhado o estômago ( cara de nojo)


Fer: amor mas esse e aquele novo q vc gostou naquele dia na loja ( confuso)


Lu: acho q eu tava Loka qnd falei isso só pode ( com a mao na bocs)


Fer: aí meu deus amor


Lucero sai pro banheiro e vomita TD oq tinha no estômago Fernando fica preocupado com ela e vai até o banheiro ,ela já estava escovando os dentes e pálida igual papel..


Fer: amor tô preocupado


Lu: pq amor tô bem acho q foi algo q comi só pode ( Questionar)


Fer: e vc está magra amor ( adverte)


Lu: mas eu sou assim vc sabe do nada perco peso e depois ganho de novo vida


Fer: hummm tá ok então ,vamos começamos a graça hj ..


Lu: ok maridão e olha achei lindo meu anel amor mas lindo doque o primeiro q vc me deu( sorri)


Fer: e msm vida e um diamante de 4 milhões de dólares bebê ( beija os lábios dela)


Lu: obg meu tudo ( selinhos seguidos)


Fer: amor vc acha q tá na hora de pensamos em filho( temo a resposta)


Lu: acho q tá cedo amor não quero agora( receiosa)


Fer: tudo bem amo (mente) TD no seu tempo ( sorri)


Lu: obg amor te amo ( pega a bolsa)


O casal sai pra televisA ,a mama tinha se mudando pra antiga casa de Fernando ela e margarida resolveu mora juntas e deixa os filhos no ninho de amor deles ,mas a carreira da lucero não parava nenhum minuto depois das gravações ela teria uma show privado ainda ..

*O Sacrifício* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora