capítulo 50

205 14 1
                                    

*O Sacrifício*

Capítulo 50

Mama: eu vou com você, você não vai sozinha

Marg: eu tô tão nervosa o que ele quer comigo ele que não sabe a senha do meu filho..

Mama: já peguei minha bolsa vamos antes que Fernando e Lucero faça mais perguntas,eu vou dirigindo no meu carro não vamos deixar rastros pq esse motivo e fiel a minha filha kkk

Marg: vamos ( saindo)

Fernando desce para sala e acha lucero comendo bolo ele senta próximo a ela e fala que Blanca ligou e que amanhã ela tem uma consulta às 8:30 da manhã e quer que ele esteja presente o lucero não fala nada Apenas olha para ele com um olhar de reprovação mas ao mesmo tempo ela pensa que não pode negar isso porque é filha dele também..

Lu: só isso que você queria falar

Fer: não não é só isso

Lu; aonde vocês duas vai essa hora da noite

Mamã: e eu lá tenho que dar satisfação para você é mas rapaz tô ficando mole mesmo

Marg: vamos visitar uma amiga que chegou de viagem mas não demoramos

Fer: vocês vão com motoristas ou uma de vocês vai dirigir

Mamã: eu vou dirigindo

Lu: você mamãe você odeia dirigir meu Deus essa amiga deve ser amiga é para você sair dirigindo estou impressionado ( sorrir)

Mama/marg: tchau menino juízo ( saindo rápido)

Fer: então

Lu; então o que é Fernando você já falou que tinha para falar então some da minha frente

Fer: você para de ser ignorante não é para tanto quer saber boa noite para você (sobe para o quarto revoltado)

Lu; ai ai viu Fernando queria ver se fosse ao contrário espero que tem a cara de pode dormir em outro quarto

Não demorou muito mama e Margarida chegaram no apartamento que kuri havia alugado para Luiz, Margarida estava com medo de entrar mas manda a porta campainha e entra junto com ela..

Luis; olá senhoras ,( debochado)

Marg: cala sua boca seu crápula ,oq vc quer em ( nervosa)

Luis: oq vc acha em eu sei q vc está bem de vida agora e meu filho e muito rico ,e minha nora multi-milionaria neh humm ( sorri)

Mama: oque vc quer afinal senhor Luis ( seria)

Marg: no mínimo vc quer dinheiro né ,e só isso q lhe interessa neh Luis ( revoltada)

Luis: claro minha querida ( provocar)

Mama: quanto vc quer pra sumir em fale o seu preço ( se impõe)

Luis: humm a senhora Hogaza vai direto ao ponto gostei disso senhora ..

Mama: da seu preço senhor

Luis: 2 milhões de dólares pra mim sumir e deixar o casal feliz

Mama:eu pago mas vc terá q assina um contrato e se quebra qlq cláusula vc irá apodrecer na cadeia ( adverte)

Marg: mamá por favor

Mamá: isso pra gnt não e nada nos limpa a bunda com isso ( arrogante)

Luis: ok então vou espera a senhoras (debochado)

Marg: e não se atreva a ir atrás do meu filho vc tá me escutando neh  se não eu sou capaz.... interrompida.

Luis : capaz do que em me poupe e agora suma daqui sua velha ,e vc senhora Hogaza nos vemos ( olha safado)

Mama: passar bem( saíndo)

As duas senhoras saiu elas entra no carro super nervosas ..

Marg: obg luz por tudo mas não precisa da esse dinheiro nos temos só precisamos tira alguns investimento ( nervosa)

Mama: isso pra mim não e nada relaxa e pra nossa família ok fica em paz vou fazer um contrato q ele vai se estrepa se fizer merda depois te mostro o contrato,agora vamos toma um vinho pq não somos de ferro amiga ( liga o carro)

Marg:obg amiga vamos sim (sorri)

Blanca já estava no seu antigo apartamento ,e está disposto a acaba com o casamento da lucero e Fernando e decidir coloca o seu plano em prática,ela e micho já tinha combinado como aguiria ..

Micho e informado que infelizmente por motivo de força maior lucero não poderia cumplí essa agenda ,ele fica revoltado e saiu quebrando tudo na sua sala e jurou q Fernando ia paga muito cara por isso ..

Enquanto isso na mansão hogazacolunga, Fernando já tinha tomado banho e estava deitado sem camisa, só de cueca Box...





Cont...





Jeeh Haddad

*O Sacrifício* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora