*O Sacrifício*
Capítulo 12
Fer: amor acorda precisamos conversar vida ( faz carinho)
Lu: hummm tô com tanto sono e dias viajando sem dormi ( manhosa)Fer: eu sei minha vida , mas precisamos conversar ( faz carinho)
Lu: fala ( olhos fechados)
Fer: olha te amo e sim Blanca diz que está grávida,mas antes de eu ir viajar a um mês e meio de um já tinha, terminando com ela
Qnd decidi ficar com a blanca foi pra esquecer vc , pq vc estava com aquele aeroporto de mosquito eu fiquei com muito ódio ,e nos com cabeça quente fazemos merda( sendo sincero)
Lucero só escutava deitada...
Lu; e se eu fala que fiz o msm pq a notícia e que deram era que vc e a Blanca estava juntos,por isso fiquei com kuri ( seria)
Fer: todo isso por um mal entendido,de ambas partes perdemos 8 anos da nossa vida ( cabisbaixo)
Lu; vdd mas e agora como ficamos ( sentando na cama)
Fer: vamos nos entregar ao nosso amor vida( sorrir bobó)
Lu; Fernando tenho medo dessa situação sua com a blanca e agora um filho sabe ( afirmar)
Fer; se esse filho for meu vou assumir e não irá faltar nada pra ele ( segura as mãos dela)
Lu:tá amor não quero ficar longe de vc vida( selinho e abraço)
Fer: te amo vida ( aperta ela nos seus braços)
Lu:aí q café gostoso amor,mas vamos fazer um pacto( boca cheia)
Fer: qual amor (sorri bobó)
Lu: que ninguém irá nos separar novamente não importa oq aconteça ( teme pela resposta)
Fer: claro minha vida te amo que namorar comigo ( vai até a gaveta e pega um par de aliança)
Lu: sim meu amor quero ter TD com vc ( feliz)
Fer: te amo vida..
Lucero e Fernando se amam mas uma vez naquela manhã era algo mágico lindo ,eles se entregaram ao amor como nunca ,as horas se passa e lucero coloca seu vestido novamente Fernando ao olha fica Loko de tal maneira q si falta rasga , de tanto desejo ..
Fer: amor assim eu não aguento vc me mata ( abraça ela por trás )
Lu: amor e só um vestido calma vc já né viu sem ele ( empina o bumbum)
Fer: aí q gostosa vc e amor ( aperta os seios dela )
Lu: vc e tarado safado amor vamos tira uma foto pra mim posta do nosso amor em ,claro se vc não se incomoda ( tensa)
Fer: vc pode tudo minha vida ,amor será q fizemos um bebezinho aqui em ( passa mão na barriga dela)já perdemos 8 anos da nossa felicidade vida ( sorrir bobalhão)
Lu: não sei amor já pensou ,mas e cedo pra gnt pensa nisso agora vamos amor ( selinho)mas antes a nossa foto vida( pega o celular)
Fer: tá amor vem quero uma foto assim minha bucetinha gostoso e viciante ( passa a mão (
Lu: e esse seu mastro no vôo da perna vem amor meu deus e viciante tbm( morde os lábios)
Fer: por min ficaríamos aqui o resto da vida no nosso ninho de amor não quero volta pro mundo lá fora ( sério)
Lu: mas precisamos amor ,vem lindo meu( selfie)
Fernando e lucero tira várias fotos ,estava todas lindas ela so não sabia qual foto posta..
Fer: a gnt forma o melhor casal amor olha como estamos lindos ( encantado)
Lu: eu postar em casa amor tem algum problema pra vc , me passa seu número vou manda as fotos pra vc ( selinho)
Fer: nossa como vc não tem meu número amor ( fãs cara triste)
Lu: perdão vida eu não tenho seu número mas eu tenho uma coisa vc q saber oq é?
Fer: fala então ( bico)
Lu: tenho o mas importante q e vc amor ( invadir a boca dele )
Fer: hummm q beijo gostoso vou querer muito mas kk( selinho)
O casal pega suas coisas ,e pega a estrada rumo a cidade eles estavam indo feliz alegre se curtindo até q lucero tira uma foto da mão do casal com as alianças ,e decidi posta antes de revela q estava com Fernando ..
Lucero posta a foto com a seguinte legenda
Após 8 anos o amor e tão verdadeiro que hoje podemos viver ele te amo pra sempre #f&L😍♥️
Cont...
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*O Sacrifício* {Concluída}
أدب الهواة*O Sacrifício* Sinopse Lucero e uma cantora atriz, muito famosa uma mulher bem sucedida desde que tinha 10 anos quando começou sua carreira só viveu ,pra seu sonhos e fazer alegria do seu povo mas tudo isso estava,preste a acaba ,por um amor tão gra...